segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Número de assaltos cresce na região do Maiobão em Paço do Lumiar.

A população está apavorada com o aumento no número de assaltos no bairro do Maiobão.

Informações. Idifusora

Assaltantes causam terror na loja Dalcar no bairro do Maiobão.
Um grupo de assaltantes invadiu uma loja de automóveis localizada no bairro do Maiobão, no município de Paço do Lumiar, na tarde dessa quinta-feira, 21. A polícia realizou buscas durante a tarde e noite, mas até o momento ninguém foi preso.

De acordo com a polícia, seis homens armados teriam participado da ação. Na ocasião, eles teriam levado além a renda do estabelecimento, um notebook, a CPU do computador de segurança do local, onde estavam às imagens do circuito interno da loja, pertences de clientes e funcionários, tais como relógio e cordão de ouro, o colete à prova de balas e a arma utilizada pelo segurança.

Ao fugirem, os bandidos levaram um cliente da loja como refém (cujo nome não foi informado) e o carro dele. A vítima foi liberada, sem ferimentos, minutos depois, juntamente com o carro, nas imediações do Sítio Natureza, área da Maiobinha.

Assalto a panificadoras

Já na tarde desta sexta-feira (22), duas panificadoras foram assaltadas nas avenidas 4 e 9, no bairro do Maiobão, em Paço do Lumiar.

Segundo informações de policiais, quatro homens anunciaram o assalto e levaram todos os aparelhos celulares de funcionários.

Os bandidos fugiram utilizando um veículo Fiesta branco de placa NXI- 0551. A polícia trabalha na busca dos assaltantes. Aguarde mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário