segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Flávio Dino mobiliza população em Caminhada da Mudança no Anjo da Guarda.

Os candidatos da Coligação Todos pelo Maranhão, Flávio Dino e Roberto Rocha, caminharam pelas principais ruas do bairro Anjo da Guarda, em São Luís, nesse fim de semana, mobilizando centenas de pessoas que apostam num Maranhão de justiça e igualdade social.

À população, Flávio Dino reforçou seu compromisso com a promoção social do Estado e lembrou a importância da construção de um governo limpo, honrado e próximo das pessoas. “Estamos enfrentando um poder muito grande, mas maior que o poder de Deus e do povo não há. E o Maranhão terá um governo limpo, honesto e comprometido em mudar a vida dos maranhenses”, afirmou, no sábado, ressaltando seu empenho em governar para todas as famílias do Maranhão.



Com adesivos e bandeiras, a população demonstrou confiança nos candidatos Flávio Dino e Roberto Rocha. Léa Nascimento, 68, doméstica, disse que aguardava a caminhada para falar diretamente a Flávio o quanto acredita no projeto de mudança do Estado. “A gente precisa dar oportunidade pra ele governar. Eu acredito que o Maranhão vai vencer”, disse ela.

Sem medo

A esperança em dias melhores para o Maranhão também foi ressaltada por Gilmara Passos, 27, que espera que no governo Flávio Dino o Maranhão se torne mais seguro: “A gente dorme e acorda com medo de tudo. O que queremos é menos violência, mais educação e mais policiamento”.

Também estiveram presentes nas atividades Júlio Pinheiro e Bira do Pindaré, candidatos a vagas no Parlamento Estadual e os candidatos Márcio Jardim, Rose Sales e Eliziane Gama, que disputam uma vaga na Câmara Federal.

O Maranhão vai ser diferente

Flávio Dino também participou da inauguração do comitê do deputado e candidato à reeleição Neto Evangelista (PSDB), em São Luís.

“O Maranhão é de todos nós e vai ser diferente. Agora temos que nos unir em torno de um objetivo comum que é o de transformar a realidade do Maranhão”, disse Flávio ao lembrar a união das lideranças da Coligação Todos pelo Maranhão em torno do projeto de transformação social do Estado.

Um comentário:

  1. Rilton, boa tarde. Estou muito espantado por que os blogs de Manancial Noticias - Judson Carlos, Rilton Silva e Paço em Foco - Clayton Collins, não estão divulgando nada, nem fazendo nenhuma denuncia contra o Presidente da Câmara e o Prefeito Josemar Sobreiro, é de se admirar muito, pois esses blogueiros estavam detonando os dois, e, agora nada. Fiquei sabendo por "disse me disse", que "parece" (só que ninguém Prova, nem "Eu") que os três blogueiros receberam uma polpuda (GRANA) "CALA BOCA", para suspenderem as denuncias, só que já "frisaram", se atrasar um dia o "cala boca" o pau recomeça. Não sei até que ponto isso é verdade. Mas, onde tem fumaça, tem fogo.
    "Eu" informo aqui, se for verdade tem que ser apurado. Sexta feira, dia 08/08/2014, me disse pessoalmente o Sr. Adilson Morais, Líder Comunitário e Vigia do Posto de Saúde da Vila São José desde o primeiro ano da administração Bia Aroso até este mês. Que "ele", "Adilson Morais", foi demitido do Cargo que exercia todo esse tempo, só por que reclamou que no Posto de Saúde não tinha nada. Estava faltando Medico há um bom tempo, Remédio, faz muito tempo que não tem. Em suma, o Posto estava abandonado pelo Poder Público há bastante tempo, no que sua reclamação como Líder Comunitário foi a causa de sua demissão, sendo que o mesmo não recebeu 13º (decimo terceiro) e tinha que trabalhar todo dia. E, por sua atenção e preocupação com o atendimento que não tinha, reclamou e foi "posto na rua", desempregado, despedindo. Um pai de família que cumpre com sua obrigação no trabalho, não pode reclamar, se reclamar é DESPEDIDO, Ordem da Secretaria e acatada pelo Sr. Prefeito de Paço do Lumiar. A que tempo nós chagamos, Não podemos reclamar, mas devemos VOTAR, e, votar nos candidatos do Prefeito. O POVO não é mais besta não. O Sr. Adilson Morais, Trabalhador, Pai de Família, com muitos netos pra criar, sem nenhuma compaixão, sem dó nem piedade, foi DEMITIDO, por que reclamou a beneficio do Povo. Só DEUS pra ter piedade de Nós. Nessa Administração, de Secretários a Prefeito, se reclamar é DEMITIDO. MAS, EM 2016 O POVO VAI DEMITI-LOS NAS URNAS. E AGORA, EM 2014 O POVO VAI DEMITIR OS CANDIDATOS APOIADOS POR VOCÊS.

    ResponderExcluir