segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Assaltantes são baleados durante tentativa de assalto no bairro do Maiobão.

O assaltante de capacete estava em estado grave.
Dois assaltantes foram baleados durante uma tentativa de assalto a um motociclista na feira do Maiobão, na tarde desta segunda-feira (04). Um policial à paisana, que estava no local fazendo compras, percebeu a ação dos criminosos e efetuou os disparos, segundo informações de populares.

Um assaltante ainda tentou se levantar mas populares não deixaram.

Eram quatro assaltantes na ação. Dois conseguiram fugir no gol vermelho, que estava dando cobertura a dupla, já os outros não tiveram a mesma sorte, e foram baleados, eles tentaram fugir, mas devido aos ferimentos caíram em uma rua transversal entre as avenidas 13 e 14, próximo a escola Caic.

De acordo com informações, os assaltantes ainda trocaram tiros com o policial, por sorte, o policial não ficou ferido.

A policia está nas ruas da região na tentativa de localizar os outros suspeitos. Os assaltantes foram identificados como, Luis Carlos Vieira Cruz, 23 anos, morador da Vila Brasil e Leojardson Santos Freitas de 19 anos, também morador da Vila Brasil.

Veja o vídeo.

41 comentários:

  1. Parabéns ao Policial. Espero que ele nao seja processado por defender a sociedade. Na torcida aqui para ver se morre algum.

    ResponderExcluir
  2. Essa juventude está perdida, o que é isso. Meu Deus fico com muita pena desses individuos, mas infelizmente quando pega um pai de família eles não perdoam

    ResponderExcluir
  3. Gente devemos mostrar pra esses animais que somos diferentes deles, não é porque eles matam que vamos fazer o mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ate algum vagabundo desses fazer o mal a alguém que você realmente ama.

      Excluir
  4. Quem tá com pena deles é só levar pra casa, esses abutres não são gente. Não perdoam ninguém

    ResponderExcluir
  5. Se tivesse passando pelo local, eu ia pelo menos quebra as pernas desses safados, na hora de roubar parecem uns demonios, mas na hora que agarram ficam chorando querendo se fazer de coitadinho, me poupe tem que meter é surra nessa vagabudagem

    ResponderExcluir
  6. Olha a cara desse vagabundo dizendo que tá sentindo muita dor, parece brincadeira mesmo. Não deveriam ter deixado o SAMU prestar socorro pra esse bando de vagabundo deveriam sangrar até a ultima gota de sangue

    ResponderExcluir
  7. Gente eu fiquei com pena, mas reavaliando os últimos acontecimentos em nosso bairro eu preferia que a população fizesse o que tinha que ser feito. Quem não se lembra de JP que morreu na sua residência, depois de um assalto, quando eu lembro disso me causa uma revolta tão grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por lembrar do meu pai... JP uma pessoa maravilhosa. Esse bandidos não ligam se a pessoa tem família.

      Excluir
    2. Muito bem a partir do momento que esses miseráveis não tem pena de matar para roubar eles tem que mmorrer e ponto final

      Excluir
    3. Eu também só lembro do meu grande amigo jp um homem integro de caracter e personalidade, além de um trabalhor incansável memórias eternas

      Excluir
  8. Gostaria aqui de parabenizar a atitude exempla do policial que baleou esses dois vagabundos, só fiquei triste porque ele não acerto o tiro no local certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um morreu hoje. O que tava com capacete. Ihuu

      Excluir
  9. Vixe maria Maiobão está complicado, o pior que esses caras toda vez quebram a cara aqui, dois morreram um dia desse, agora esses outros.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns ao Policial. Espero que ele nao seja processado por defender a sociedade.

    ResponderExcluir
  11. quem é pior?eles que tentaram roubar a moto, ou esses que estão chutando os rapazes ,violência não se justifica o que estava com a camisa do SP. falava(MISERICORDIA DE MIM SENHOR) bem perto do meu irmão, e ele sem poder fazer nada, afinal, são seres humanos IMAGEM E SEMELHANÇA DE DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só imagem e semelhança porque o amor ao próximo não existe

      Excluir
    2. Lismael Frazão procure um pouco o que fazer, ter pena de ladrão, vagabundo, rapaz tu com certeza não deve conhecer a realidade do Maiobao, ou melhor da nossa cidade, não podemos nem dentes em nossas portas com nossos filhos, vai procurar ter argumentos e poste algo que preste!!!

      Excluir
    3. Ta, agora ele com uma arma mão e na cabeça de um trabalhador que pede PELO AMOR DO SEU DEUS, você acha que bandido tem pena ? Sai dessa meu amigo.

      Excluir
  12. era pra samu chegar so amanha e deixar os vagabundos morrerem la quando é uma pessoa de bem que precisa eles nunca chegam nao entendo isso quer dizer que ladrao tem prioridade? por isso que o Brasil esta desse jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd. Quando um cidado de bem precisa,samu nunca chega. Agora quando e vagabundo brota samu. Vai entender...

      Excluir
  13. Pena que não deixaram morrer, era menos 2

    ResponderExcluir
  14. DEVIA ERA MORRER UMAS PESTE DESSA

    ResponderExcluir
  15. "Atire a pedra aquele que não tem pecado" A lei Divina não meça pecadinho e pecadão. As palavras tem o poder de abençoar, confortar e ao mesmo tempo é veneno pras suas proprias vidas. Felizmente, Deus torna alguns homens sábios para mudar a sociedade sem violência.
    Vocês estam precisando temer à Deus e de conhecimento intelectal, não se mada uma sociedade desta forma, seus barbaros.
    Tomem cuidado com o que falam, da minha parte, eu ei de ignorar essas respostas, pois noto que vocês não tiveram uma boa educação e muito menos possuem argumentos consistentes e teóticos.
    Uma boa leitura Biblica e as teorias de Freud é um bom começo pra iniciarmos um debate, se desejarem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. compra um galeto, aluga uma kitnet e leva pra morar ctg...gente que defende vagabudo pra mim e vagabundo tbm

      Excluir
    2. Bla,bla,bla...
      fica na porta de pedrinhas e ofereça moradia para esses vagabundos. Flw Einstein.

      Excluir
    3. Jefferson, ta querendo ganhar ibope?!
      Por que não vai fazer a sua parte na porta da penitenciária, se acha tão intelectual e é tao estúpido, Freud o que sabe sobre teoria, se fosse tao inteligente, deveria saber que tese e pratica andam em caminhos bem distintos um do outro, há , vai procurar estudar!!!

      Excluir
  16. Gostaria muito de saber se um desses meliantes fosse IRMÃO do Rilton SIlva. Queria saber se ele publicaria a foto do irmão ensanguentado. Duvido!
    Então, pare de publicar imagens fortes, use imagens desfocadas, coloque o vídeo num link e avise do conteúdo forte do mesmo. Faça um trabalho direito.
    Basta de violência gratuita.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  17. Gostaria muito de saber se um desses meliantes fosse IRMÃO do Rilton SIlva. Queria saber se ele publicaria a foto do irmão ensanguentado. Duvido!
    Então, pare de publicar imagens fortes, use imagens desfocadas, coloque o vídeo num link e avise do conteúdo forte do mesmo. Faça um trabalho direito.
    Basta de violência gratuita.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se voce não aguenta a realidade,se mata.!

      Excluir
    2. Jean helbert, eu não sei se você lembra, mas esta na democracia da internet, é pra isso que ela existe, para desmentir os políticos que vao aos telenornais dizer que a cidade esta segura, Balela, olha só, se você tem algum meliante em sua família, desculpa mas, o problema é inteiramente de seus parentes, e eu no seu lugar teria era vergonha de dizer que tenho um ladrão ou alvo parecido, vai fazer alguma coisa vai!!!

      Excluir
    3. Bandido merece ser exposto mesmo.

      Excluir
  18. Ta horrível aki no maiobao mais mais pra que o povo ta batendo . todo mundo sabe que eles não tem pena quando pegar um pai de familia. . mais isso acontece a qualquer momento. As vezes acontece de ser uma pessoa de um qualquer familia pode ser um assaltante gente mesmo que agente não espera que seje as vezes as pessoas dentro de casa na rua são outra então não julguem .. Eles tem que pagar sim pelo erros deles mais todo mundo somos serem humanos

    ResponderExcluir
  19. Tem que terminar de matar,eles não tem pena de nossa famílias,quem tiver com pena leva pra casa.

    ResponderExcluir
  20. As vezes falamos para que matem, pq não é um pai, irmão, ou qualquer outro parente nosso. Deus tem o poder de transformar vidas, eu tenho amigos que não tinham valor nenhum perante a sociedade e hoje são novas criaturas. Aquilo que plantamos, também colheremos. que eles venham pagar pelos seus erros perante à justiça.

    ResponderExcluir
  21. Deus tem o poder de transformar vidas, eu tenho amigo que não tinham nenhum valor perante à sociedade e hoje são cidadãos, pais de famílias, trabalhadores. As vezes pedimos para que matem, porque não é um irmã, um pai, um tio, ou qualquer outro parente nosso. Que esses homens venham pagar perante à justiça o que vizeram.

    ResponderExcluir
  22. apoiada a populacao , tem q matar essas pestes msm , relegiao e bom pra quem tem deus no coracao ,, ja essas merdas ..... direitos humanos outra porcaria

    ResponderExcluir
  23. João de Deus - Cons. das Comund.quarta-feira, agosto 06, 2014

    Meus amigos, esse acontecimento me deprime, e, deve ficar como exemplos para as famílias, famílias que tem filhos que desde de cedo começam a ir pra rua, sem controle dos pais, sem saber onde andam, com quem andam, chegando tarde em casa. Famílias, não deixem seus filhos ficarem em esquinas, nas ruas, sem controle, a falta de controle sobre os filhos vai dar nesses acontecimentos, nessa marginalidade. Ando pelas ruas e vejo crianças (masc/femi) na faixa de 10 anos, nas esquinas, nas ruas em patota, por que isso? cadê os pais? cadê o controle dos pais? o que estão fazendo na rua até altas horas? respondo. Estão se marginalizando, estão sendo adotados pelos traficantes, estão sendo aliciados pelos bandidos, planejando assaltos e outros delitos. Por que? por falta de controle do Pais. E ai, vai dar nisso, nessas cenas violentas, crimes e outros. Famílias, cuidem mais de suas crianças, controle seus filhos, orientem seus filhos, converse mais com seus filhos, desde de pequenos incentive-os para a leitura, leiam com eles a Bíblia, e outros livros educativos, desde de cedo ensinem a palavra de DEUS para eles. Ai sim, vcs vão ver a marginalidade diminuir.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Infelismente essa é a nossa realidade, mas não justifica tirar a vida dos outros, e quem sofre com tudo isso são os pais desses garotos.........

    ResponderExcluir
  26. O Leo Jardson morreu. Aquele que foi socorrido primeiro.

    ResponderExcluir