terça-feira, 8 de julho de 2014

Vereador Welligton Sousa reconhece a derrota na Câmara Municipal e deixa Leonardo Bruno no veneno.

O vereador Wellington Sousa (PSB) protocolou agora a pouco, no Fórum Desembargador Tácito Caldas, o pedido de desistência ao Juiz de Direito Jamil Aguiar da Silva, referente ao processo movido contra os vereadores Alderico Campos, Jorge Maru, Marinho do Paço, Miau Oliveira, Marcelo Portela, Orlete Furtado, Silvia Inácio, Vanusa Neves, que visava a concessão de medida liminar para que sejam suspensos com eficácia ex tunc (retroativo) os efeitos da reabertura e do prosseguimento da sessão realizada em 19/06/2014, bem como a eleição dos membros da mesa Diretora da Câmara Municipal de Paço do Lumiar que culminou na eleição da chapa" Renascer " e ainda a validade da ata elaborada pelos vereadores, permitindo a retomada regular dos trabalhos da Câmara Municipal. Ainda, em sede de liminar, solicitando o afastamento dos oito vereadores, de seus cargos e o impedimento de adentrarem na sede da referida Câmara Municipal, com a consequente posse dos suplentes, até o final do biênio 2013/2014.

Na justificativa de desistência do vereador Wellington Sousa, ele afirmou que não tem qualquer interesse na continuidade do processo, requerendo a exclusão do polo ativo do feito.

Veja o documento.

8 comentários:

  1. Agora eu estou com pena de Leonardo Bruno, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Até os aliados estão deixando o play boy sem noção kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma vergonha para o grupo do prefeito, uma desmoralização sem tamanho é porrada em cima de porrada contra esse menino que achava que tinha o rei dentro da barriga. Ninguém merece

    ResponderExcluir
  3. Eu não estou acreditando no que estou vendo, não bastasse a vergonha que Leonardo sofreu na Câmara Municipal, agora ele é desmoralizado pelos seus próprios aliados o que é isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele está apenas provando do próprio veneno.

      Excluir
  4. Vixe nesse momento o vereador Itaparandi deve está se cagando todinho, e morrendo de medo do que vai acontecer com ele e Leonardo. Mas não se preocupe, o que é de vocês está bem guardado.

    ResponderExcluir
  5. A CASA CAIU A FESTA ACABOU....................................PERDEU PLAY BOY MAIS UMA VEZ. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Já esta todo mundo comentando Leonardo humilhado mais uma vez, e a choradeira está grande meu povo. Celso Durand pai do vereador Leonardo está indignado com seu Wellington Sousa inclusive comentários dão conta que cabeças vão rolar............................... ACABOU JOSEMAR ARRUMA A MALA.

    ResponderExcluir
  7. Esse ato é consequência de outro; o que acontece é que o Prefeito e o s Vereadores deste grupo já entraram na justiça para anularem a eleição de Jorge Maru , e pelo visto já conseguiram no tribunal de Justiça. A tempo, não se esqueçam que o vice é protegido do todo poderoso Pres. do Tribunal de Contas que diz aos quatros cantos que manda até na Justiça do Estado ( isto Ele e os demais da família Cutrim ).

    ResponderExcluir