domingo, 13 de julho de 2014

Vereador José Itaparandi desmente apoio a Glaubert Cutrim e diz ser Manoel Ribeiro.

O Vereador José Itaparandi (PTB) em contato com o blog do Rilton Silva desmentiu os rumores que circulam pela cidade dando conta de que ele estaria alinhado ao projeto do deputado estadual do prefeito Josemar Sobreiro. Em um encontro realizado ontem (12), na residência de Glaubert Cutrim, para lançamento da candidatura a Deputado Estadual, o nome do vereador foi novamente mencionado, inclusive pelo próprio prefeito, que de acordo com uma fonte afirmou que Itaparandi havia se comprometido apoiar Glaubert Cutrim.

Itaparandi declarou ser mentirosas as informações e disse “Meu candidato é o deputado Manoel Ribeiro e eu não sei se o prefeito vendeu a minha imagem, o que e pra quem, nem sei se ele falou meu nome, sou amigo de Glaubert e ele sabe que meu candidato é Manoel Ribeiro estranho esse comentário” enfatizou o edil.

O blogueiro Professor Correia, aliado do prefeito esteve ontem no almoço realizado na residência de Glaubert Cutrim, e anunciou em seu blog que o vereador José Itaparandi se comprometeu a apoiar o jovem candidato. 

Veja a publicação.



Um absurdo o que estão fazendo com o vereador José Itaparandi, pois é de conhecimento de todos que seu candidato é o deputado Manoel Ribeiro, a tentativa frustrada do grupo do prefeito em querer associar o nome do vereador ao projeto de Glaubert, é apenas o desespero por não ter a maioria na Câmara Municipal para apoiar seu deputado.

2 comentários:

  1. Querem mostrar força perante a Edmar Cutrim, agora pra quem tenha a prefeitura e tinha a Câmara Municipal não conseguiu reeleger Leonardo Bruno imaginam do que são capazes

    ResponderExcluir
  2. Esse povo de Josemar não tem jeito, não ganham uma. Coitado de Glaubert vai passar vergonha aqui

    ResponderExcluir