quinta-feira, 3 de julho de 2014

Serviço de Inteligência prende dupla com droga, arma e dinheiro no Residencial Orquídea II em Paço do Lumiar.

Um trabalho de investigação e monitoramento do Serviço de Inteligência do Comando Geral da Polícia Militar, por meio do Disque Denúncia, resultou na prisão dos traficantes Eloisio Silva dos Santos Filho 27 anos e Attylio Moreth de Oliveira Azevedo 28 anos e na apreensão de drogas e dinheiro.

Segundo informações policiais, eles foram detidos no início da manhã desta quarta feira (02), no Residencial Orquídea II, no município de Paço do Lumiar. A ação foi em decorrência de informações repassadas pelo serviço do Disque Denúncia (3223-5800), que situou os locais onde possivelmente eles estariam.

Durante as buscas os policiais do Serviço de Inteligência se deslocaram até o Residencial Orquídea II, e lá conseguiram prender os dois traficantes e localizar a droga que estava enterrado no fundo do quintal da residência do suspeito.

Na ação eles apreenderam cerca de 800 gramas de maconha, uma pequena porção de cocaína e crack, plástico e papel alumínio para enrolar a droga, uma balança de precisão, um revólver calibre 38, uma garrucha de fabricação caseira, além de R$ 7.160,00.

Os dois foram presos e apresentados na Delegacia do Maiobão e ouvidos pelo delegado Wang Chao Jen e autuados pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma fogo. Depois do flagrante a dupla foi encaminhada para o Centro de Triagem no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário