quinta-feira, 17 de julho de 2014

Prefeito Josemar Sobreiro age com desumanidade e manda derrubar casa de Bigode com sua família dentro no bairro do Maiobão.



O prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro mostrou mais uma vez que não tem dignidade e muito menos respeito pela família luminense. Depois de várias ameaças de despejo, contra o senhor Robério Carlos mas conhecido como "Bigode", morador da avenida 8 do conjunto Maiobão, o prefeito do município determinou na tarde desta quinta – feira (17) funcionários da secretaria de infraestrutura acompanhado de uma patrol passar por cima da residência do senhor Robério Carlos.

Os funcionários da prefeitura derrubaram a frente da residencia Robério Carlos
O titular deste blog foi procurado por vizinhos da família de Robério Carlos, revoltados com a triste situação em que o pai de família passou na tarde desta quinta – feira, quando a moradia em que vive poderia ser derrubada por máquinas da Prefeitura de Paço do Lumiar, na presença dos vizinhos e filhos que tudo presenciaram e ficaram traumatizados com o ato de crueldade.

Quando chegamos ao local nos deparamos com uma situação jamais vista em nossa cidade nos 53 anos de emancipação política administrativa. Uma total falta de respeito com a família luminense, com os vizinhos e principalmente com as crianças menores que tudo presenciaram a patrol, funcionários e caminhões da prefeitura municipal tentando derrubar desordenadamente, sem critério algum, casa de Robério Carlos, o "Bigode" morador do local a 26 anos.
Vários policias estavam no local.

Robério Carlos e sua família estão arrasados, e nos disse desconsolado “Eu e minha família, nunca fomos tão humilhados assim em toda nossa vida e ainda por cima na frente de meus filhos que estão todos desesperados e traumatizados vou ter que procurar um psicólogo para fazer tratamentos neles, a Prefeitura não respeitou o Estatuto da Criança e do Adolescente” afirmou. 


Uma patrol estava no local para derrubar a residencia de Robério Carlos

A patrol pronta pra derrubar a residencia e uma criança  junto com sua família sem ter pra onde ir.
Segundo funcionários da secretaria de infraestrutura o imóvel tem que ser demolido por se tratar da área onde será construída uma UPA – Unidade de Pronto Atendimento. 


Daqui a pouco, iremos colocar o vídeo com a cobertura completa do que aconteceu no local, com o depoimento de Robério Carlos e seus filhos, que emocionados relataram o episódio triste que a família viveu.

Veja as outras fotos.

Uma das filhas de Robério Carlos revoltada estava conversando com o Oficial de Justiça



Bigode estava revoltado com a situação humilhante que passava. 

21 comentários:

  1. Esse prefeito é mais doido do que pensei, como é que um ser humano faz uma coisa dessa com uma família. Caralho isso é uma puta sacanagem

    ResponderExcluir
  2. Ai se isso fosse aqui em casa, o bicho ia pegar porque eu não sairia de jeito nenhum e se aparecesse funcionários da prefeitura menos tentando tirar alguma coisa era porrada pra tudo quanto é lado.

    ResponderExcluir
  3. Puta que pariu esse aprendiz de prefeito não tem noção do que e administração de um municipio ....

    ResponderExcluir
  4. Mas esse não era o prefeito do povo, o que aconteceu? Cara isso é ridículo não precisava tudo isso, a área que será construida a UPA, só pega 80% do terreno o prefeito quer fazer graça.

    ResponderExcluir
  5. esse prefeito é um doente nunca imaginava ele, fazer uma coisa dessas com um pai de familia
    prefeito miserável.

    ResponderExcluir
  6. isso mostra que esse prefeito nao veio para o povo, so mostra que ele nao estar ligando pra sua cidade pois esta entregue para as cobras e os bichos, bobos foram os que acreditaram nesse homem que mal sabia se expressar em sua campanha eleitoral, onde quem falava por ele e seu vice ou sua mulher pois não sabia falar em publico imagina comandar uma cidade
    eita prefeitinho zé ruela

    ResponderExcluir
  7. Uma coisa é certa uma pessoa que se apropria dos bens de outrem não será proprietário do mesmo. Essa é a verdade dos fatos, gente . Ele (o Bigode) sabia desde o início que área onde fica sua residência é de propriedade da Prefeitura de Paço do Lumiar. É óbvio que o que está acontecendo é por culpa da desobediência do '' Bigode'' que deveria ter usado o bom senso e procurar moradia em outro terreno.
    Entendo que a situação é delicada, mas todos têm que entender que, isso é pro bem da comunidade luminense. A construção da UPA será de suma importância pra garantir atendimentos médicos pra todos . O que o prefeito está fazendo é tudo dentro da legalidade, não conheço pessoalmente o Sr. Josemar, mas creio que ele não seria desumano a ponto de expulsar alguém de sua casa assim do nada. É um direito constitucional de todo cidadão à propriedade e o prefeito não teria como interferir em um direito que está expresso na CF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo procure se informar melhor da decisão judicial, porque será que apenas a casa de Bigode o prefeito quis derrubar sendo que a decisão Judicial é pra todos, inclusive as igrejas e casas que estão na área. Isso é merda pura o prefeito cometeu um crime, tentou apenas prejudicar a família de Bigode enquanto os demais ele fez vista grossa, me poupe de bocó aqui só tem o prefeito

      Excluir
  8. E um incompetente, o município no estado que está e ele despejando famílias. Tomara que a câmara casse logo esse irresponsável.

    ResponderExcluir
  9. O Bigode sabia que o terreno não era dele e ficou lá porque quis... Agora o que não pode é ficar empatando um terreno que a prefeitura vai construir uma UPA para melhor atender a população.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O terreno da UPA só ocupa 80% da área não precisava agir dessa forma com a família de Bigode, isso foi um crime. Esse prefeito é um desumano age feito animal irracional, pensa que é o todo poderoso.

      Excluir
  10. Gente, mas por falta de aviso é que não foi. Decisão judicial precisa ser cumprida, ele sabia que deveria sair de lá, foi avisado várias vezes. Isso aconteceu porque vão construir a UPA para a população de Paço do Lumiar e que para que toda a população aproveite, precisa ser começado as obras urgentes. Espero que seu Bigode se recupere, mas que ele não tem razão não tem.

    ResponderExcluir
  11. é mas ele tá em um local irregular e para os desinformados ele foi avisado com antecedencia. No inicio ele fez pedido pra funcionar como Trailer...e acabou construindo uma casa, bar e tudo mais...devo lembrar tbem que ele estava proibido de vender bebidas alcoolicas. Mas ele desafiou a justiça!! procurem se informar antes!!!!!! assim é facil, Vou construir minha ksa do lado...e pronto. Enquanto uns pagam terreno procuram regularizar ...e outra Se for feito a UPA vai trazer muitas melhoras do que um bar...ate para o proprio bigode!! No começo é assim mesmo a gente sente a falta...era quase um patrimonio do maiobao...mass as coisas tem q melhorar!! só lembrando nem no Paço do Lumiar eu voto...nem sei quem é Josemar.,,mas moro ha tempos na area.

    ResponderExcluir
  12. Vizinho Feliz rsrsrssexta-feira, julho 18, 2014

    Parabéns!!!, Parabéns!!!, Parabéns!!!, Parabéns!!!, Parabéns!!!
    Graças a Deus, os meus pedidos foram atendidos, Obrigado Juiza Jaqueline por atender ao meu pedido.

    Isso é o clamor de anos e anos dos moradores do ponto final dos ônibus, esse cidadão chamado de Roberio, vulgo bigode, é um irresponsável, esse mesmo quando tinha seresta ele deixava o som nas alturas e quando iriamos pedir para ele baixar o som o mesmo queria era brigar e mandava a gente denunciar ele na delegacia, na justiça, para o papa e para quem quer que seja, e mandava para puta que pariu que ele queria ganhar era dinheiro, então eu fiz isso e hoje estou tendo o resultado, a justiça tarda mas não falha.
    Eu denunciei e acredito na justiça, mada esse cara ir procurar a casa dele que ele vendeu para fazer essa, ele tinha uma casa bem enfrente....

    Obrigado Deus agora poderei dormir em paz
    sem valar nas pessoas que perderam a vida ou foram roubadas...

    Bigode safado

    ResponderExcluir
  13. Meu povo eles invadiram esse terreno...e a UPA e um orgao federal!eles ja tinha sido avisados a anos e nao tomaram nem uma providencia...nao foi josemar q mandou,ele so e apenas o representante do nosso municipi o entao ele tem q acoitar!foi a juiza e nao ele...oo povo leigo!queiram saber ele estar ganhando muito dinheiro com isso isso tudo e jogada politica esse bigode nao e besta nao...

    ResponderExcluir
  14. ESSE PREFEITO É UM SAFADO MOLEQUE, TANTO LUGAR PRA CONSTRUIR ESSA UPA E ELE COLOCA LOGO NA CASA DE UMA PAI DE FAMÍLIA. PORQUE NÃO DESOCUPOU AS OUTRAS ÁREAS, ISSO É UMA MOLECAGEM ESTOU REVOLTADO COM ATITUDE DE MOLEQUE DESSE PREFEITO, CARA EU ESTOU COM MUITO ÓDIO SE FOSSE COM MINHA FAMÍLIA PODERIA DÁ MERDA

    ResponderExcluir
  15. Para aqueles que só sabem de disse me disse, vou ser bem clara, a nossa família não é e nunca foi contra a construção de uma UPA pelo contrario apoiamos sim, até porque precisamos muito de uma aqui já que a UNIDADE MISTA esta jogado as cobras assim como futuramente a POLICLÍNICA estará. A questão é que a UPA daria sim para ser construída sem mexer com ninguém pois a propriedade estaria ainda a 10 m de distancia da UPA,mesmo assim me pergunto e pergunto a vocês, porque só o BIGODE ???? já que la também a varias outras residências?e digo mais não estamos sendo indenizados e muito menos estamos com rios de dinheiros ou palácios como estão falando pois se estivesse acho que seriamos vizinhos do PREFEITO KKKK Desculpa mais é muito fácil apontar o dedo no olho aleio!!!

    ResponderExcluir
  16. Para aqueles que só sabem de disse me disse, vou ser bem clara, a nossa família não é e nunca foi contra a construção de uma UPA pelo contrario apoiamos sim, até porque precisamos muito de uma aqui já que a UNIDADE MISTA esta jogado as cobras assim como futuramente a POLICLÍNICA estará. A questão é que a UPA daria sim para ser construída sem mexer com ninguém pois a propriedade estaria ainda a 10 m de distancia da UPA,mesmo assim me pergunto e pergunto a vocês, porque só o BIGODE ???? já que la também a varias outras residências?e digo mais não estamos sendo indenizados e muito menos estamos com rios de dinheiros ou palácios como estão falando pois se estivesse acho que seriamos vizinhos do PREFEITO KKKK Desculpa mais é muito fácil apontar o dedo no olho aleio!!!

    ResponderExcluir
  17. Sr. Prefeito, seu terreno no Caiaré está um matagal só, lixo, bichos mortos e o cheiro que fica esta prejudicando os moradores... acho que nem sabia que existia moradores lá. Vamos resolver essa situação?

    ResponderExcluir