terça-feira, 1 de julho de 2014

Governo Josemar Sobreiro: sem comando, sem rumo, sem noção e chegando ao fim.

Com pouco mais de um ano e meio à frente da prefeitura de Paço do Lumiar, o governo de Josemar Sobreiro (PR) já dá sinais claro de que chegou ao fim, e agora a ordem é salvem se quem puder.

Agora não tem mais como o prefeito de Paço do Lumiar disfarçar, a cidade vive hoje o seu pior momento político da história. A cidade está abandonada e sem comando, todos mandam e desmandam no prefeito e na prefeitura.

Paço do Lumiar vive momentos lastimáveis em todas as suas secretarias. Josemar perdeu totalmente o comando. O que para muitos, já era esperado, pois o prefeito nunca teve o controle da sua própria gestão. Pra complicar seu desgoverno, Josemar Sobreiro está sendo obrigado a partir pra cima dos vereadores, que não atenderam a vontade do vereador Leonardo Bruno para ser reconduzido à presidência da Câmara Municipal para o biênio de 2015 e 2016. Os edis que ficaram contra o projeto do então presidente, são considerados traidores e já estão sofrendo retaliações.

Outro alvo do grupo político do prefeito, é o vereador André Costa (PT do B) um dos articuladores da derrota humilhante de Leonardo Bruno na Câmara Municipal. Informações dão conta, que o edil vai pagar caro pela sua petulância, aliados do prefeito já estão em campo para denegrir a imagem do vereador.

A situação na cidade, só tem a piorar, os vereadores que formam o G8, não aceitam as imposições do grupo do prefeito, que se julgam donos do município. 

Sem poder e sem voz de comando, Josemar Sobreiro só tem duas saídas: ou renúncia do cargo de prefeito e põe fim ao seu medíocre governo, ou então atende as ordens dos seus superiores e parte para o confronto contra os vereadores do G8. Nessa guerra quem mais perde, é a população luminense que acreditou na mudança e hoje acompanha as mesma praticas da gestão passada.

A única diferença do governo de Bia Venâncio para o governo de Josemar Sobreiro, é os personagens porque a história é a mesma.

3 comentários:

  1. E o que falar da secretaria de saúde que demitiu todos os profissionais socorristas do samu capacitados e colocou pessoas desqualificadas para socorrer nossa comunidade, isso sim foi uma monstruosidade, sou amiga de alguns dos funcionários do samu que me contaram que foram enganados por ela, pois a mesma falou aos funcionários que ia ter um seletivo no semus mas que os funcionários do samu não eram para fazer pois o samu é um serviço diferenciado e faria um seletivo exclusivo somente para o samu, mas na verdade ela já teria elaborado tudo, colocou pessoas que fizeram o seletivo pra posto e sem experiência alguma em urgência, pessoas escolhidas a dedo por ela claro, conclusão com seu plano todo pronto demitiu todos os profissionais preparados dizendo ter sido obrigada por ordem judicial, assim então mais uma vez provando que não tem interesse algum em ajudar o prefeito só prejudicar, deixo aqui minha indignação para que o povo de paço do lumiar tenha cuidado com os profissionais do samu que irão atender seus chamados

    ResponderExcluir
  2. Foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Mesmo assim ainda sinto saudades do governo de Bia, pois com tudo o que pode ter acontecido vivíamos bem melhor, a saúde funcionava, bem como a educação e pagava os salários em dia, inclusive o décimo terceiro.

    ResponderExcluir