sexta-feira, 11 de julho de 2014

Depois de querer desmoralizar o Ministério Público, blogueiro aliado do prefeito ataca Juiz da Comarca de Paço do Lumiar.

O blogueiro Edgar Ribeiro acusou o Juiz Jamil Aguiar da Silva de fazer vista grossa ao processo movido por Leonardo Bruno em desfavor aos 8 vereadores da Chapa Renascer.

O blogueiro Edgar Ribeiro parece está desorientado. 
Depois de tentar desmoralizar o trabalho da Promotora de Justiça Gabriela Brandão (clique aqui e reveja), agora o Juiz de Direito Jamil Aguiar da Silva da 1ª Vara da Comarca de Paço do Lumiar, está sendo alvo de ataque orquestrado pelo blogueiro Edgar Ribeiro.

A tentativa de desmoralização do magistrado por parte do aliado do prefeito e do vereador que está no momento como presidente da Câmara Municipal é um ato de desespero, que tenta não apenas macular a honra do representante da 1ª Vara da Comarca de Paço do Lumiar, como também intimidar a própria instituição.

Lembrando que a manifestação de pensamento é livre, mas exige responsabilidade, o Juiz de Direito Jamil Aguiar da Silva atua com serenidade e equilíbrio e não pode jamais, tolerar qualquer tipo de ofensa ou ameaça. Não se pode permitir que a mídia seja usada para denegrir a imagem do magistrado.

A atitude mais uma vez impensável do blogueiro Edgar Ribeiro tem que ser punida. Não se pode perder o respeito mútuo e o respeito à lei nem lançar suspeitas infundadas sobre a autoridade porque quando a autoridade perde o respeito da sociedade, o Estado Democrático de Direito se abala.

Veja a publicação contra o magistrado.

O blogueiro acusa o Juiz Jamil Aguiar da Silva de fazer vista grossa no processo que Leonardo Bruno moveu contra os 8 vereadores.

3 comentários:

  1. EU TENHO ATÉ PENA DESSE BLOGUEIRO EDGAR RIBEIRO, TU PENSA QUE A GALERA NÃO SABE QUE TU TENTOU SUBORNAR UM EMPRESÁRIO PARA SAIR DE UMA LICITAÇÃO QUE INCLUSIVE A EMPRESA QUE GANHOU É DA FILHA DE SERGIO DA BATUQUE BRASIL E VOCÊ ERA PROCURADOR DESSA EMPRESA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FILHOTE AGUARDE QUE CHUMBO GROSSO VEM AI

    ResponderExcluir
  2. Blogueiro estamos esperando os documentos encaminhados já no seu email a respeito do que Edgar Ribeiro e companhia fizeram na licitação dos carros aqui em Paço do Lumiar. Eu sei que esta correndo em segredo de justiça mais precisamos mostra para população quem é esse vagabundo

    ResponderExcluir
  3. Você já viu o Pojeto do Senador Edinho? Insencao de IR do 13*.Esse projeto é só para RICOS, porque , quem ganha salário não paga IR.

    ResponderExcluir