terça-feira, 15 de julho de 2014

Blogueiro terrorista Edgar Ribeiro, aliado do prefeito volta a atacar vereadores de Paço do Lumiar.

O blogueiro Edgar Ribeiro, a cada dia que passa mostra descontrole em suas postagens, parece que o blogueiro ficou perturbado depois que seu aliado, o vereador Leonardo Bruno perdeu a presidência da Câmara Municipal.

Edgar Ribeiro publicou hoje, 15, em seu blog que os vereadores que foram atrás de Alderico Campos se ferraram. A justificativa sem fundamento do blogueiro é porque o TJ - MA notificou os sete vereadores com exceção do vereador Jorge Maru, que já havia se manifestado a respeito do processo, movido por Leonardo Bruno.

Veja a postagem.


Eu quase morro de rir, depois que olhei a matéria. O blogueiro querendo tirar vantagem a respeito da decisão, afirmou que o TJ - MA havia notificado os vereadores por causa da confusão que causaram na Câmara Municipal. Hora, se os vereadores Leonardo Bruno Silva Rodrigues, José Itaparandi Almeida Amorim e Welligton Francisco Sousa interpuseram o presente recurso de Agravo de Instrumento no TJ - MA com pedido de atribuição de efeito suspensivo, da decisão do MM. Juiz de Direito da 1ª Vara da Comarca de Paço do Lumiar (fls.171/175), e o afastamento dos oito vereadores é obvio que o Tribunal de Justiça tem que notificar os mesmo para se defenderem das acusações.

O desespero do grupo do prefeito é visível, "ESTÃO MAIS PERDIDO DO QUE CEGO EM TIROTEIO".


Veja as notificações aos sete vereadores.





Um comentário:

  1. Ananias Salomão Netoterça-feira, julho 15, 2014

    Edgar Ribeiro, sempre foi meio estapafúrdio, tenta de toda forma ser um operador do direito, mais o pobre coitado não possui massa cinzenta, o mesmo somente tem Q.I (Quem Indique) desde o tempo do Sindicato dos Ferroviários, sua passagem pela Secretaria de Transito de São Luis e todas suas experiencias somente criou situações que deixou os gestores em mal lençol. Edgar, Meu garoto volte apertar parafusos como Técnico em Mecânica, o direito da dar para você, alias meu velho pai sempre me disse que um homem guando não serve para nada vira um "crente", e esse "crente" somente sabe levantar falso testemunho!!!

    ResponderExcluir