sexta-feira, 27 de junho de 2014

VEJA O VÍDEO: Vereador Leonardo Bruno é novamente desmoralizado na Câmara Municipal de Paço do Lumiar.

Leonardo Bruno novamente é desmoralizado na Câmara Municipal.
Quem foi na terça – feira (24), na câmara municipal de vereadores em Paço do Lumiar ficou estarrecido com a situação vergonhosa que o presidente da casa, o vereador Leonardo Bruno (PPS) passou. Acusado de coagir funcionários e de sumir com documentos, Leonardo Bruno expõe sua parte obscura no Legislativo Municipal, e dá celeridade no rumo da desmoralização institucional do poder. 

Em um duro pronunciamento, o vereador da oposição Alderico Campos (DEM) durante a sessão ordinária, chamou o presidente do legislativo de "marionete do prefeito Josemar Sobreiro". Ele criticou o fato do vereador Leonardo Bruno, utilizar manobras ridículas para impugnar a sessão de antecipação da eleição da mesa diretora para o biênio de 2015 e 2016. 

O desespero de Leonardo Bruno que na ganância pelo poder, é capaz de cometer erros absurdos, apenas mostra a sua fragilidade. O que dizer desse vereador que se diz defensor do povo, sendo que na verdade não passa de uma pessoa desequilibrada. Onde está a postura condizente que se espera de um parlamentar, a população de Paço do Lumiar, não merece ser tão mal representada.

Veja o vídeo da desmoralização de Leonardo Bruno

6 comentários:

  1. Cara eu não estou acreditando, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Alderico Campos acabando com Leonardo, que doideira, esse grupo de Josemar é muito fraco.

    ResponderExcluir
  2. Isso ai está aparecendo mais um lixamento, se lascou Leonardo Bruno. Bem feito pra sua cara, ver se apreende moleque a fazer as coisas direito.

    ResponderExcluir
  3. Alô seu Celso Durand aparece aqui no senadinho o povo que saber qual foi o motivo desse lixamento do seu filho na Câmara Municipal.

    ResponderExcluir
  4. Larga o nome de ricardinho de mao. Seja homem
    Use o seu nome. Ricardinho fala e assume.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JOÃO DE DEUS - CONS. DAS COMUNIDADESterça-feira, julho 01, 2014

      É ISSO AI RICARDINHO, O CIDADÃO TEM QUE TER CARATER E SE IDENTIFICAR, NÃO USAR O NOME DOS OUTROS, ISSO É COISA DE COVARDE. REALMENTE, DE MUITOS ANOS PRA CÁ PAÇO DO LUMIAR NÃO TEVE UM PREFEITO OU VEREADOR QUE TRABALHASSE PELO MUNICIPIO, SO TRABALHAM PRA SI E PRA FAMILIA, O POVO NÃO AGUENTA MAIS, NEM UM DESSES OU O ATUAL PODEM FALAR. UM PIOR QUE O OUTRO. POR ISSO SOU PRE CANDIDATO A PREFEITO, VINDO DAS PERIFERIAS, ACOMPANHANDO O SOFRIMENTO DELES. O CONSELHO DAS COMUNIDADES TÁ DE OLHO NESSES EX PREFEITOS E NO ATUAL .
      TODOS ELES SEM COMPROMISSO COM O POVO.
      PEDIMOS AO POVO, NÃO VOTEM NOS CANDIDATOS DESSES...

      Excluir
  5. Breve nos vamos tirar os que não assume seu papel

    ResponderExcluir