quarta-feira, 25 de junho de 2014

Secretária Nadi Morais contrata empresa de locação de equipamentos médicos (Raio X) por 270 Mil Reais.

A secretária de Saúde de Paço do Lumiar MARIA NADI DA COSTA MORAIS, contratou a empresa O. A. R. Serviços Médicos Ltda, pelo Valor de 270.000,00 (duzentos e setenta mil reais), para a locação de equipamentos médicos (Raio X) para atender as necessidades do Centro de Especialidades em Diagnósticos, localizado na sede do município.

O contrato tem vigência de 12 meses, e foi assinado no dia 30 de maio de 2014, o titular pela Contratada é o senhor ANTÔNIO EVALTO SOARES SIVA.

Veja a resenha do contrato.

13 comentários:

  1. Gente esse contrato é absurdo, mais de 20 mil reais mensais que é isso? Secretária vamos economizar mais um pouquinho.

    ResponderExcluir
  2. É por isso que não sobra pra pagar o vale-transporte dos servidores, que não sobra para a gratificação do SUS e para auxílio auxílio-alimentação.

    ResponderExcluir
  3. Indignaçao total, uma cidada que se diz secretaria que vem la do interior "nao sei das quantas" que nao sabia da realidade do nosso municipio e veio pra ca se achandooo, por favor Sr. Prefeito Josemar, alugar equipamentos? E um absuurdo, acho que isso nao acontece em lugar nenhum. Ma administraçao total. Pense na populaçao que te elegeu, que confiou em voce, que deixava de passar os finais de semana com a familia para pedir votos para o Sr. Me desculpe e um desabafo de uma moradora e eleitora decepcionada e revoltada com essa administraçao

    ResponderExcluir
  4. Eu vejo que ele está trabalhando aos poucos pela cidade, a antiga gestão deixou todos os equipamentos danificados e esse dinheiro vai ajudar as unidades basicas

    ResponderExcluir
  5. dinheiro foi investido para equipar as unidades básicas de saúde do município, isso você não fala né? muito engraçado mesmo, o pŕefeito ta trabalhando a oposição que não tem o que fazer e fica falando o que não sabe.

    ResponderExcluir
  6. Além do atual prefeito tentar colocar ordem na casa,pois todos sabem que este dinheiro esta sendo investido em algo,se o ultimo prefeito não tivesse deixado os aparelhos danificados esse valor não estaria sendo investido.

    ResponderExcluir
  7. Vocês devem se lembrar que este dinheiro esta sendo investido para equipar as unidades básicas de saúde do município de paço,pois o ultimo mandado deixou os equipamentos todos com defeito.

    ResponderExcluir
  8. A secretaria ta é certa mais rapaz se comprase uns aparelhos baratos ai a populacao toda reclamaria, nada disso com saude nao se brinca temos que ter esses aparelhos ate mesmo pra nosso futuro uso é coisa de ultima qualidade meu veio.

    ResponderExcluir
  9. Quero ver é compra uns aparelhos velhos que nao funciona, fez foi certo voces aqui estao falando besteira aparelhos modernos sao caros mesmo, fez muito bem prefeitura e secretaria.

    ResponderExcluir
  10. O erro gritante nesse valor astronômico é que uma maquina de raio X custa muito menos que 270 mil reais, isso é um roubo o valor da locação desses equipamentos. Mensalmente isso vai sair mais de 20 mil reais por mês, e olha que é pra atender apenas a demanda do Centro de Especialidades

    ResponderExcluir
  11. Essa administração é uma piada, caramba só os contratos falam por si só, pra quem falava tanto das outras administrações fica ai o vexame e a falta de caráter em não honra com suas promessas durante campanha

    ResponderExcluir
  12. Blogueiro fique tranquilo a promotoria de justiça já está investigando esse contrato, inclusive com o de locação de carros que foi mais de 1 milhão. Calma tudo tem seu tempo uma hora a casa cai, exemplo é o presidente da Câmara Municipal Leonardo Bruno.

    ResponderExcluir