quinta-feira, 5 de junho de 2014

Prefeito Josemar Sobreiro e Deputado Davi Alves Jr enganam a população de Paço do Lumiar.

O deputado federal Davi Alves Jr e o prefeito Josemar Sobreiro, haviam anunciado uma emenda de 13 milhões, para o asfaltamento de ruas e avenidas de Paço do Lumiar. Porém, até hoje o recurso nunca chegou. 

O vice - prefeito Marconi Lopes, na época Secretário de Infraestrutura só ficou observando o blá blá do Deputado Davi Alves Jr com o prefeito Josemar.
O município de Paço do Lumiar parece que não tem sorte mesmo, é cada um que aparece por estás bandas, prometendo o céu e a terra, quando na pratica não fazem absolutamente nada, para ajudar nossa sofrida população.

Quem não se lembra na época que o prefeito Josemar Sobreiro (PR) havia recebido em seu gabinete, no dia 20 de maio de 2013, a visita do deputado federal, Davi Alves Jr (PR), onde trataram sobre o envio de verbas federais para serviços de pavimentação do Município. A reunião contou também, com a presença do vice-prefeito e ex - secretário municipal de Infraestrutura, Marconi Lopes (PSL) que ficou apenas observando as conversas entre o prefeito e o deputado.

Durante o encontro, foi anunciada pelo deputado federal, uma emenda parlamentar via Programa de Aceleração do Crescimento (PAC II), no valor de R$ 13 milhões, para o asfaltamento de ruas e avenidas de Paço do Lumiar.

De acordo com Davi Jr, o recurso precisava apenas ser liberado pelo Governo Federal. Porém, até hoje a população aguarda resposta do deputado a respeito destas emendas.

Mas a população luminense está aguardando o prefeito Josemar Sobreiro pedir voto nas comunidades para deputado federal Davi Alves Jr (PR). Quem sabe assim ele não se justifica a respeito dos 13 milhões que estavam destinados para o município.

6 comentários:

  1. FAÇA UMA MATÉRIA SOBRE O PAGAMENTO DAS ESCOLAS COMUNITÁRIAS POIS AS PROFESSORAS ESTÃO RECEBER SALÁRIO, NO MÊS DE JANEIRO APENAS ALGUMAS RECEBERAM, PORQUE? SE TODAS TRABALHARAM.

    ResponderExcluir
  2. O deputado Davi Alves vai ser enganado pelo próprio Josemar Sobreiro, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai é um enganando o outro os dois dão certinhos.

    ResponderExcluir
  3. Cara eu não entendo, Celso Durans e seu filho o presidente da Câmara Municipal Leonardo Bruno vão apoiar Claudio Trinchão, Marconi Lopes está com Junior Marreca e os demais vereadores cada um tem seu próprio candidato e Josemar Sobreiro desgastado politicamente vai apoiar sozinho o deputado Davi Alves, ai tem!

    ResponderExcluir
  4. Isso ai é um balaio de gato, todo mundo tem candidato vai acabar é desmoralizando o grupo político do próprio gestor municipal.

    ResponderExcluir
  5. Só sei que o projeto comum que eles tem todos juntos é eleger Glauber Cutrim, esse ai todo mundo está unido. Mas creio que o seu Josemar Sobreiro vai ter uma surpresinha depois da eleição, sua cabeça vai pra forca e seu vice vai assumir e um novo imperio vai se levantar em Paço do Lumiar.

    ResponderExcluir
  6. Essa situação em desfavor ao prefeito Josemar Sobreiro já está sendo desenhada isso é apenas uma questão de tempo, depois das eleições Josemar vai perder seu valor. Eu só espero que as investigações sobre sua gestão não parem e que a Justiça faça seu trabalho

    ResponderExcluir