quarta-feira, 11 de junho de 2014

PDT/MA mantém apoio a Flávio Dino.

Partido reafirmou a sua participação no projeto da oposição no estado e oficializou apoio à campanha de reeleição da presidente Dilma Rousseff.

Em reunião com o presidente nacional da sigla, realizada na tarde de ontem (10), o Partido Democrático Trabalhista no Maranhão (PDT/MA) reafirmou a sua participação no projeto político da oposição no estado, declarando que manterá seu apoio ao pré-candidato ao governo, Flávio Dino.
 
Segundo o deputado federal e presidente do PDT em São Luís, Weverton Rocha, o partido no estado não poderia ir de encontro à sua história de luta em prol do povo maranhense. “Nós temos o compromisso com as bandeiras pelas quais lutamos, e, mais ainda, com a história do grande nome de nosso partido no estado, o eterno Jackson Lago. O PDT/MA sempre atuou na oposição, lutando pela liberdade do Maranhão”, declarou. 



O partido oficializa seu apoio no próximo dia 18 de junho, em São Luís, com a presença de Flávio Dino, após reunião entre as direções nacionais do PDT e PCdoB.

Ainda ontem, o partido realizou a sua XXI Convenção Nacional, na sede da legenda em Brasília, reunindo lideranças de todo o país, que oficializaram apoio à campanha de reeleição da presidente Dilma Rousseff. Na ocasião, Weverton destacou a importância dos programas federais no estado, reafirmando que com a continuidade da presidente, o Maranhão poderá avançar muito mais. “Pelos trabalhadores, por Jackson, Neiva, Brizola e Lula vamos continuar apoiando as melhoras do Brasil”, reforçou.

Estiveram presentes na Convenção algumas lideranças maranhenses, como o presidente estadual do partido, Julião Amin, além de Chico Leitoa, Deoclides Macedo, Márcio Honaiser, Ivaldo Rodrigues, Rosângela Curado, Julio França, Rafael Leitoa, Raimundo Penha, Aziz Junior, Kariadine Maia, Teresa Cristina, Rafael Oliveira, Wennder Robert, Padre Fábio, entre outros nomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário