sexta-feira, 27 de junho de 2014

Onda de assaltos assusta moradores do conjunto Maiobão, em Paço do Lumiar.

Moradores do Maiobão estão apavorados com a onda de assaltos na região.

Por Gilberto Lima - Blog

Nas últimas 48h a bandidagem resolveu espalhar o pânico em toda a região do conjunto Maiobão, em Paço do Lumiar, aproveitando a ausência de policiamento nas ruas, principalmente à noite.

Depois do assassinato do comerciante João Paulo, dono da panificadora Pão e Mel, na noite de quarta-feira(25), os bandidos resolveram continuar amedrontando moradores e comerciantes na quinta-feira(26). Uma das vítimas foi o proprietário da Mercearia Feitosa, na Avenida 14. Por volta de 21h30, assaltantes invadiram o comércio, levaram dinheiro, celular e outros objeto, além de agredir o comerciante com coronhadas na cabeça. A vítima foi levada a uma unidade de saúde, onde se constatou um grande corte na cabeça, com suspeita de fratura no crânio.

Assaltantes fizeram um raspa, no fim da tarde, no depósito de Material de Construção Adelino, nas proximidades da feira da MA-201, no Maiobão. Conforme informações de um irmão do proprietário eles fugiram levando dinheiro e outros objetos.

Outros alvos de assaltantes foram uma farmácia localizada na Avenida 15, por volta de meio-dia; e uma lanchonete Lanchitos localizada na Avenida 13, em frente ao Viva, por volta de 20h.

5 comentários:

  1. O bairro do maiobão está dominado pela bandidagem, cadê o prefeito desta cidade que se diz aliado da governadora. Cadê sua força politica Josemar, vamos trabalhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VErdade, esse nojento nao faz é nada

      Excluir
  2. Se for depender de Josemar Sobreiro a melhoria na segurança pública estamos lascado, um bom exemplo é a trafegabilidade em toda cidade está péssima.

    ResponderExcluir
  3. A situação está fora do controle, mataram um pai de família dentro de casa. Segurança Pública também é uma questão de politicas publicas, o governo josemar ainda não sabe pra que veio

    ResponderExcluir
  4. Cade o governo do estado, nada disso a culpa nao é do Josemar e sim da Governadora de que vivi cheia de segurança, cobrem ela e nao a prefeitura.

    ResponderExcluir