terça-feira, 24 de junho de 2014

Moradores do Lima Verde estão revoltados com a administração vergonhosa e catastrófica de Josemar Sobreiro.

Moradores do Lima Verde não aguentam mais tanto descaso na comunidade.

Por João Filho - Blog

A situação na comunidade é complicada.
Com uma administração vergonhosa e catastrófica, o prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro (PR), ainda não conhece o mapa do município que ele diz administrar. Abandonado, o bairro do Lima Verde, que compõe um complexo de cinco residendenciais, vive seu pior momento desde a fundação. Com Ruas que fazem homenagem às frutas mais consumidas no Brasil, o conjunto está com 50% intrafegável.

De acordo com depoimentos de moradores do bairro, a situação é tão complicada, que nem a polícia consegue ter acesso na área, que já está tomada por traficantes e ladrões. Segundo um comerciante, que aqui vou chama-lo de Apolônio, ninguém consegue mais trabalhar sem uma grade. “A vida no bairro do Lima Verde ficou barato, eles estão matando até por um celular de cem reais, um relógio de R$ 50,00 ou até por um par de sandálias de R$12,00, como já vi um rapaz ser agredido em frete minha casa, disse um morador da Rua principal.

Moradores estão revoltados com a situação de abandono.


São tantas Ruas intrafegáveis, que aqui vou destacar algumas através de fotos. A rua do mamão, por exemplo, não trafega nem carroça. São valas que chegam até dois metros de profundidade e dez de comprimento. Os moradores da Rua do Mamão, encontram dificuldades para sair e chegar em casa, principalmente quando chove, que onde seria uma rua, acaba virando um verdadeiro rio.

Descaso público


Eu já fui parar no hospital com dores nas costas, porque quando vou fazer compras no supermercado, os taxistas não entram mais na rua e tenho que carregar toda compra desde o campinho, que são quase 500 metros até a minha casa. Mesmo assim, os taxistas já não querem entrar no bairro por causa dos buracos e principalmente devido os assaltos. Tenho que levar meu filho para a escola, porque o transporte que vinha pegar não tem mais acesso e eu ando quase um quilômetro por causa desse descaso da prefeitura de Paço do Lumiar, disse uma moradora que não quis se identificar.

Pedestre se arriscam nas crateras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário