segunda-feira, 2 de junho de 2014

Mais 54 ruas serão pavimentadas no bairro do Maiobão com recurso do Governo do Estado.

Em Paço do Lumiar continua a saga da pavimentação. A empresa Sangar Construções Eireli-ME, ganhou novamente mais um contrato para a pavimentação asfáltica de mais 54 (cinquenta e quatro) ruas do Bairro Maiobão. O contrato é de R$ 3.055.963,68 (três milhões, cinquenta e cinco mil novecentos e sessenta e três reais e sessenta e oito centavos), o recurso é proveniente do Convênio nº 105/ 2013 entre o Governo do Estado e a Prefeitura (clique aqui e reveja).

A vigência do contrato é até 180 dias contados a partir da data de recebimento da ordem de serviço a ser emitida pela Secretária de Infraestrutura do município. E foi assinado em 19 de março deste ano, pelo Secretário Municipal de Administração e Finanças de Paço do Lumiar, Gustavo da Cunha Serra, e o titular pela contratada, Marcelo Paixão Vilas Boas.

Veja a resenha do contrato

2 comentários:

  1. Rilton a transferência de Recursos Financeiros do Tesouro Estadual, aos cofres da prefeitura de Paço do lumiar foi no valor de 3.150.000,00 (três milhões cento e cinquenta mil reais). O restante do dinheiro vai pra onde?

    ResponderExcluir
  2. Cadê o recurso de Paço do Lumiar, o município possui uma das maiores arrecadações do estado e não se ver aplicação do dinheiro público. O que se olha é apenas obras feitas pelo governo do estado

    ResponderExcluir