quinta-feira, 5 de junho de 2014

Josemar Sobreiro: retrato de uma administração sem rumo.

O município de Paço do Lumiar padece da falta de projeto administrativo, o prefeito Josemar Sobreiro criou grandes expectativas na população luminense. Na campanha, apresentou uma cidade grande, com perspectivas enormes, fez grandes promessas e, ao fim de tudo, quando tomou posse, começou logo a administrar como se fosse uma cidade pequena, de um povo sem ambições e que se conforma com qualquer coisa. O tempo está mostrando que o gestor municipal estar redondamente enganado.

Josemar Sobreiro chegou ao comando do executivo municipal afirmando que pretendia recuperar a dignidade do povo luminense. Mas até agora não deu o passo certo rumo ao progresso, responde a duas ações de Improbidade Administrativa na comarca do município. Pra quem teve uma campanha voltada pela moralidade da coisa pública, fica o descredito por parte da população luminense.

Praticamente um ano e meio depois de empossado na prefeitura, a atual administração ainda não disse a que veio, exceto pelas ações movidas pelo Ministério Público e tudo indica que ainda vem mais. Nem parece que a candidato condenava tanto isso na gestão passada, de Bia Venâncio. Tudo indica que a ex – prefeita poderá ser fichinha frente ao governo atual. A prefeitura já recebeu mais de 100 milhões e ainda não fez nada para tamanha quantidade de recursos. Andando pelas ruas e avenidas por estes dias percebi que o município parece estar sem administração. O que está sendo feito com tanto dinheiro?!

O prefeito não tem projeto para Paço do Lumiar. Era tudo conversa de campanha. E pelo visto a campanha continua. Quem está pagando por tudo isso?!

QUE DEUS AJUDE O POVO DE PAÇO DO LUMIAR.

4 comentários:

  1. Fico muito triste em saber que as coisas não mudaram em nossa cidade, mais triste ainda em saber que essa administração não tem futuro. Josemar jogou a esperança do povo fora e tirou novamente nossa dignidade

    ResponderExcluir
  2. Eu sabia que essa administração não tinha futuro, no momento que o prefeito Josemar Sobreiro anunciou seu vice percebi que ele não ia governar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais interessante é que o titular desse blog defendia com unhas e dentes a candidatura do atual Prefeito e acreditava sim nas promessas do mesmo.
      Como as coisas mudam ou será que promessas de campanhas feitas a você Rilton,não foram cumpridas?

      Excluir
  3. O povo tem o governo que merece, não adianta reclamar agora vocês tem que aguentar. Não queriam a libertação, eis ai o seu libertador com duas ações civil pública nas costas e olha que a primeira foi no que ele mais batia TRANSPARÊNCIA NOS GASTOS PÚBLICOS, que ironia do destino em senhor Josemar Sobreiro

    ResponderExcluir