quinta-feira, 26 de junho de 2014

Empresário é morto em sua própria residência após assalto no bairro do Maiobão.

Familiares e Amigos se concentraram em frente a residência do empresário (Foto - Américo do Paço).
Um empresário foi assassinado dentro de sua residência, após um assalto, por volta das 21h desta quarta - feira (25), no bairro do Maiobão. João Paulo Amorim, conhecido como “JP” tinha 52 anos, era proprietário da Padaria Pão de Queijo no bairro do Paranã e foi atingido com um tiro na cabeça.

Segundo testemunhas, o empresário estava voltando do seu estabelecimento comercial, quando chegou na sua residência e ao estacionar seu veículo, uma Hilux cor vinho, foi abordado por três homens encapuçados, que anunciaram o assalto. O empresário ainda entregou o dinheiro aos assaltantes, mesmo não esboçando nenhuma reação, um dos criminosos acabou atirando contra vítima que ainda se encontrava dentro do veículo.
O empresário foi baleado dentro do seu carro (Foto - Américo do Paço)



Em seguida, os assaltantes saíram caminhando tranquilamente até um veículo que estava estacionado nas proximidades, levando toda a renda do dia da panificadora. O empresário ainda chegou a ser socorrido pelos seus vizinhos, mas faleceu antes de chegar ao hospital.

A família está em estado de choque, João Paulo Amorim era casado, e deixou três filhos.

22 comentários:

  1. Vai em Paz JP, gente boa que Deus console o coração de toda a sua família nesse momento de tristeza

    ResponderExcluir
  2. PAÇO DO LUMIAR NÃO TEM SEGURANÇA PÚBLICA UMA PALHAÇADA, A POPULAÇÃO ESTÁ REFÉM DOS CRIMINOSOS

    ResponderExcluir
  3. Queria saber cade esses poha dos DIREITOS HUMANOS nessas horas.

    ResponderExcluir
  4. A população está refém desses criminosos, aqui não tem prefeito não tem seguarança pública não tem nada

    ResponderExcluir
  5. Mais um pai de família que morre nas mãos desses bandidos, não aguentamos mais tanta violência viver no Maiobão é complicado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é so no maiobão é a ilha inteira e os meios de comunicação de ROSENGANA NÃO DIVULGA. DADOS: 20 CARROS ROUBADOS POR DIA E 10 MORTOS.

      Excluir
  6. direitos humanos só protege bandido, quem tinha que pagar primeiro foi quem "criou" isso.

    ResponderExcluir
  7. Queria entender o passa na cabeça dessas pessoas que acham quem tem o poder de tirar a vida do outro por causa de dinheiro.

    ResponderExcluir
  8. Caraca e Eu passando Férias aí em Janeiro desse ano e achei Passo do Lumiar bem tranquilo, mas quase todos os dias vejo e leio pela Net o J.Pequeno e vejo que não é bem assim.
    Triste ver o Maranhão abandonado.

    ResponderExcluir
  9. Queria ver esses bandidos queimando numa cruz em praça publica, direitos humanos de cu é rola

    ResponderExcluir
  10. Segurança pública em Paço do Lumiar , não existe! Isso é um descaso muito c/ mais um pai de família , enquanto os delinquentes ficam à solta, aterrorizando não só o nosso município, como o mundo. E pra completar , a tal lei dos direitos humanos ainda protege. Fala sério !!!

    ResponderExcluir
  11. e ai Josemar cadê a segurança do nosso município aonde um cidadão trabalhador pai de família é assassinado dentro de sua própria residência porque o homem no qual depositamos a nossa confiança e esperança de um município melhor até agora só nos deecepcionou e não venha dizer que não pode fazer nada porque existe mil maneiras de melhorar a segurança do município por exemplo guarda municipal que pode dar apoio a policia militar uma Delegacia que funcione pois a daqui é só fachada porque na realidade usamos é da cidade operaria e se não fosse o apoio do governo do estado estávamos jogados as moscas porque a prefeitura só arrecarda já está mandando pras residências carnês de IPTU e trabalhar que é bom nada e enquanto isso é roubo de carro na av 12 no upaon açu na feira do maiobão assalto ao posto de combustível da av 07 do maibão e agora o assassinato desse empresário todos só nesta semana aonde vamos parar com tanta violência reage Josemar os quatro anos estão chegando ao fim ai´gente é hora da revanche nulo neles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segurança Pública quem tem resposabilidade é o GOVERNO DO ESTADO e NÃO o Municipio!

      Excluir
  12. INDIGNAÇÃO TOTAL COM ESSA FALTA DE SEGURANÇA, COM BURACOS E ESGOTOS A CEU ABERTO NESSE MAIOBÃO, IMPOSSIVEL VIVER ALI E TRANSITAR... MEU PROTESTO EH QUE NÃO DEVERIAMOS PAGAR NEM IPVA E NEM IPTU DURANTE VARIOS ANOS E QUERIA VER SE ELES NÃO TOMAVAM PROVIDENCIAS E MUITO MENOS VOTAR NESSA CAMBADA DE ABUTRES... AFFFF...MAIS UMA FAMILIA ENLUTADA...

    ResponderExcluir
  13. Os vagabundos hoje tem mais direitos do que os cidadãos de bem e os trabalhadores, tem que tocar fogo nessa constituição e nesse código penal, mas se fosse um parente de político, a polícia encontrava os assassinos no mesmo dia, mas como é cidadão que ganha seu dinheiro honestamente e paga seus impostos, vai ficar por isso mesmo, só Deus para consolar essa família. No dia do Julgamento, esses bandidos vão ser julgados pela lei divina, onde essa não falha e não tem corrupção.

    ResponderExcluir
  14. Isso tudo é culpa dessa lei nojenta que se chama constituição, onde diz que todos tem o mesmo direito! Só que serve para os ricos, justiça só para políticos, bandidos, vagabundos e penitenciários e influenciados, mas as pessoas honestas é difícil. vagabundos pode andar com armas brancas e de fogo, onde a própria polícia fornece, sendo que se alguém matar ou bater em vagabundo a polícia prende logo, mas quando é o contrário, fica por isso mesmo, uma vergonha essa polícia e justiça.

    ResponderExcluir
  15. Bando de filha da puta. tiram a vida de um pai de familia e fica por isso mesmo. esses bandidos merecem é ir para o inferno

    #Revoltado

    ResponderExcluir
  16. Nossa conhecia a panificadora , que triste , onde as pessoas desse mundo vão parar 😐😢

    ResponderExcluir
  17. Por onde anda essas horas o aparato da segurança pública do Maranhão

    ResponderExcluir
  18. E a campanha do desarmamento funcionando né pt! Bandidos sem arma...concerteza.

    ResponderExcluir