quarta-feira, 11 de junho de 2014

BOMBA: Esquema de arrecadação municipal, ligações perigosas entre o tesoureiro do PSD, partido de Claudio Trinchão, que tem duas secretárias em Paço do Lumiar.

Álvaro Gomes (Diretor da CTA) e Antônio Padua.
O cerco está se fechando. Após a matéria publicada por Gilberto Léda (veja aqui) e também pelo blogueiro Luís Pablo (veja aqui) denunciando a empresa CTA em um verdadeiro esquema de arrecadação municipal e emissão de notas fiscais para prefeituras. O blogueiro Marcelo Minard (clique aqui) matou a charada e descobriu que tal empresa está atuando no município de Paço do Lumiar (conforme a Ata de Preços abaixo), além disso, o blogueiro descobriu também, uma situação que requer uma atenção redobrada do Ministério Público (ALÔ PROMOTORA GABRIELA BRANDÃO); a estranha coincidência do senhor Antônio de Pádua Júnior ser Secretário da Fazenda do Município de Paço do Lumiar e assinar como tesoureiro do PSD, partido do qual o ex-homem forte da fazenda do estado, Cláudio Trinchão, é o Presidente do Diretório Estadual. 

Veja o documento

O blogueiro Minard também foi informado por fontes que o esquema já está todo preparado para os meses que antecedem a eleição. E descobriu outras fortes ligações perigosas dando conta de que é de conhecimento dos próprios gestores luminense todo esse sistema do qual estaria “tudo dominado”.

O contrato que a empresa Centro de Tecnologia Avançada Ltda – CTA tem com a prefeitura de Paço do Lumiar, para prestação de serviços técnicos especializados para implantação do modelo de gestão tributária municipal informatizada é no VALOR GLOBAL R$ 750.000,00 (setecentos e cinquenta mil reais).

Veja a Ata de Registro de Preços Nº 004/2013

A denuncia dos blogueiros é grave e precisa ser apurado pela Promotoria de Justiça de Paço do Lumiar, além de exercer o cargo de Secretário da Fazenda no município, ANTÔNIO DE PÁDUA CORTEZ MOREIRA JUNIOR, portador do CPF Nº 628.704.673-20 e RG Nº 2701094 SSP/MA, também exercer, interinamente, o cargo em comissão de Secretário Municipal de Indústria e Comércio.

Veja a portaria.

7 comentários:

  1. Eu estou perplexo diante da denuncia, meu Deus coisa de louco. Paço do Lumiar mais uma vez na rota da imoralidade.

    ResponderExcluir
  2. Cadê os vereadores deste município? Isso tem que ser investigado a população luminense exige a imediata resposta da câmara Municipal

    ResponderExcluir
  3. Tem mais coisa em baixo do tapete: o empréstimo consignado do Banco do Brasil não está sendo autorizado para os servidores da Prefeitura de Paço, há suspeitas de que uma empresa de empréstimo do tipo "familiar" está se beneficiando com isso. A gerência do BB não está muito satisfeita e os funcionários muito menos, que são obrigados a pagar juros exorbitantes quando de precisam contratam um empréstimo.

    ResponderExcluir
  4. Rilton você sabe que seu Leonardo Bruno, presidente da Câmara Municipal vai apoiar seu Claudio Trinchão junto com seu pai Celso Durans?

    ResponderExcluir
  5. Merda pura essa denuncia, envolve muita gente cuidado blogueiro com está postagem

    ResponderExcluir
  6. Prezado Rilton silva, a empresa “CTA” também está operando na prefeitura de São Luís, a empresa tá através dos secretários Raimundo Rodrigues e o adjunto tributário Raul Mendonça, ambos auditores fiscais do estado do Maranhão.
    Já lançaram no sistema de tributação de São Luís - Semfaz as iniciais da empresa Centro de Tecnologia Avançada Ltda – CTA, depois da denuncia feita no blog do Luis Pablo eles retiraram o nome da empresa do sistema.

    ResponderExcluir