segunda-feira, 16 de junho de 2014

ABSURDO: Prefeito Josemar Sobreiro quer empréstimo milionário pra gastar sem licitação.

Mesmo existindo recursos alocados para pavimentação, o prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro (PR) enviou para a Câmara Municipal de vereadores na semana passada, o Projeto de Lei Nº 010, de 11 de junho de 2014, solicitando autorização para fazer um empréstimo junto a Caixa Econômica Federal de R$ 5.000.000,00 (cinco milhões de reais) pra ser pago mensalmente, com o juros absurdo, de 9% ao ano.

O gestor alega que o recurso servirá para propiciar o aumento da modalidade urbana, da acessibilidade, dos transportes coletivos urbanos e dá eficiência dos prestadores de serviços, visando a implantação de pavimentação asfáltica, onde será admitido obras de recapeamento e drenagem.

O prefeito Josemar Sobreiro mandou o projeto de lei as pressas e ainda solicitou que tramitasse em regime de urgência. O fato curioso neste empréstimo milionário é que o gestor municipal poderá gastar todo esse dinheiro sem licitação, já que declarou estado de emergência na área de infraestrutura.

JÁ EXISTE RECURSOS PARA PAVIMENTAÇÃO


O Governo do Estado já investiu milhões na pavimentação de ruas e avenidas em Paço do Lumiar. Além disso, existe convênios de mais de 6 milhões já liberados para melhorar a mobilidade urbana em nossa cidade. O prefeito Josemar Sobreiro quer fazer empréstimo para o mesmo objetivo, e o que é mais preocupante sem licitação. Alô Ministério Público!

Veja o projeto solicitando o empréstimo.









3 comentários:

  1. EU SÓ QUERO VER O ESTRAGO QUE ISSO VAI DÁ NOS COFRES PÚBLICOS, CARALHO 5 MILHÕES SEM LICITAÇÃO É ACEITAR TUDO NESTE MUNICÍPIO.

    ResponderExcluir
  2. Você precisa de financiamento?
    Você precisa do negócio ou empréstimo pessoal?
    Você deseja refinanciar a sua empresa?

    Nossa empresa está sediada na Ásia, África e Europa. Damos o empréstimo a qualquer indivíduo e da empresa em 2% da taxa de juros anual. Para mais informações, entre em contato Email: alvinscott020@gmail.com


    Nota: Você deve preencher as informações do aplicativo de empréstimo e retorno para
    que teremos mais detalhes sobre você neste transferência do empréstimo.
                                        
    FORMULÁRIO DE PEDIDO DE EMPRÉSTIMO.
                                     
    * Nome do requerente:
    * Endereço:
    * Cidade:
    * Estado:
    * País:
    * Sexo:
    * Estado civil:
    * Profissão:
    * Renda Mensal:
    * Tel:
    * Celular:
    * Empréstimo Objetivo:
    * Valor do Empréstimo Necessário:
    * Empréstimo Duração:
    * Você aplica antes:

    ResponderExcluir