domingo, 15 de junho de 2014

Abandono da Estrada de Ribamar é mais um descaso do governo Roseana Sarney.

Buraqueira nas imediações do Rio Paciência, na entrada da Maiobinha, provoca engarrafamento até a rotatória da Forquilha. 

Por Gilberto Lima - Blog

A buraqueira toma conta da estrada de ribamar
Atendendo a apelos de moradores do Maiobão, em Paço do Lumiar, e de São José de Ribamar, estive, na manhã deste sábado(14), registrando o drama de quem trafega diariamente pela MA-201, de responsabilidade do governo do Estado.

Foi uma oportunidade de sentir de perto o drama de motoristas, motociclistas e ciclistas que necessitam se deslocar entre os municípios da Ilha. No sentido Forquilha/Maiobão, o trecho mais comprometido, tomado por crateras, está localizado nas imediações da entrada da Maiobinha, na barrigudeira, às margens do Rio Paciência. 

Motorista estão revoltados com a situação
Em dias de chuva forte, o rio transborda e alaga toda a área, impossibilitando a passagem de veículo. Quem se aventura, corre risco de cair nas crateras.
 
 No sentido contrário, Maiobão/Forquilha, parte da pista também está comprometida, logo depois da ponte sobre o rio paciência. A reclamação é geral.

Esse é mais um descaso do governo Roseana Sarney.

Veja a reportagem.


Um comentário:

  1. A população apela ao governo do estado,ao secretário de obras e infraestrutura,a fim de que possa ser resolvido esse problema da intrafegável região chamada "Maiobinha" ,pois a MA-201 é uma via,a qual dar acesso a dois municípios " Paço do Lumiar e São josé de Ribamar ".Portanto a população pede por favor! , façam os seus deveres Governadora Roseana Sarney e secretário José Raimundo.

    ResponderExcluir