quinta-feira, 15 de maio de 2014

Um Paço sem rumo: Manifestações se espalham por toda cidade.

O prefeito Josemar Sobreiro começa a perder o controle da cidade.

A série de manifestações por melhor infraestrutura continua na cidade de Paço do Lumiar. Ontem o município teve novamente vias interditadas pela população.

Moradores do Cururuca bloquearam a MA-203 na manhã desta quarta-feira (14), o bloqueio causou transtorno aos motorista e pedestres que ficaram impedidos de passar pelo local, nos dois sentidos da rodovia, que dá acesso aos três municípios.

Para bloquear a rodovia, populares colocaram galhos de árvores e pneus no meio da pista e atearam fogo. Os moradores solicitam melhorias no acesso à comunidade, após quase sete horas de protesto, a estrada foi liberada pelos manifestantes, segundo informou a ronda policial da comunidade.

Veja a reportagem completa


8 comentários:

  1. Esse município não tem jeito, caramba entra prefeito e sai prefeito e o caos continua na cidade. Cadê os vereadores desse município?

    ResponderExcluir
  2. O que me deixa esperançosa é saber que a população acordou, os manifestos que vem ocorrendo na cidade não tem cunho político é a própria população que se cansou de tanto descaso e resolveu se manifestar. Até o final desse governo vai acontecer muita coisa, é aguarda pra ver

    ResponderExcluir
  3. Isso tem um nome, se chama falta de gestão Josemar Sobreiro é um prefeito despreparado e acima de tudo incompetente. O problema desse cidadão foi que se elegeu afirmando para população que em poucos meses iria resolver tudo, está ai o tudo que ele falava a população nas ruas manifestando contra sua administração, procure acorda prefeito.

    ResponderExcluir
  4. Eis ai, o homem que vocês julgavam como salvador! na primeira oportunidade que teve traiu seu próprio povo colocando gente de fora nas secretarias, no segundo momento colocou a população como semianalfabetos ganhando um salário digno de um catador de lixo, enquanto o grupo apadrinhado de seu vice que anda em carrões importados vivem a usufruir de super salários

    ResponderExcluir
  5. E a história novamente vai se repetir em Paço do Lumiar, prefeito Josemar vai vira refém da Câmara Municipal os processos estão chegando a população está na rua e o legislativo vai ter que segura o veneno. O titulo blogueiro deveria ser Um Paço para o abismo

    ResponderExcluir
  6. Jose Maria Andradequinta-feira, maio 15, 2014

    Muito me admiro, agora todo mundo malha a Prefeitura na gestão atual,entretanto, todos se esquecem que, se os gestores anteriores tivessem feito pelo ao menos 1/3(um terço) do que o Prefeito atual tem feito, o nosso municipio, não estaria assim. "Parece que o Prefeito Professor, tem culpa pelo diluvio que assola o nosso estado. Eu já disse, estou acompanhando todos os recursos que estão vindo para a nossa cidade, nunca, nenhum prefeito aplicou as emendas que vinham para ca, minto, todos aplicavam nos bolsos. Agora, que tem gente aproveitando, tem. Nunca em nenhuma manifestação, a prefeitura mandava algum representante para discutir sobre as reivindicações, esse manda, e na hora em que esta acontecendo, não se acovarda como os outros do passado. Então, Srs. Madeira, Fabricio, Laura Dias e Pablo Sousa, não se aproveitem do estado em que se encontra de inverno, pois saibam que nenhuma estrada ficou sem trafegar por pista cortada, desde o primeiro ano em que ele entrou até hoje, o que realmente vejo que acontece, é manipulação de massas, por alguem ainda com dor de cotovelo por ter perdido as eleições. Se vcs não tem o que fazer, vamos trabalhar pelo bem da nossa Cidade, e não querer se aproveitar da ingenuidade da nossa querida população, vamos nos ajudar.
    Jose Maria Andrade

    ResponderExcluir
  7. Jose Maria Andrade, ninguém está aqui crucificando a atual administração pelo contrario estão apenas questionando o que ele prometeu durante a campanha eleitoral, não adianta aqui coloca a culpa nos antigos gestores. A população elegeu Josemar foi para solucionar os problemas existentes e não para joga a culpa em A ou B, isso é muito fácil. Você afirma que está acompanhando todos os recursos que estão chegando no município certo? Então você tem conhecimento do que não esta sendo aplicado, cuidado é bem ai que seu prefeito vai se lascar. Só o dinheiro da UPA que o blogueiro Rilton Silva denunciou vai complicar a vida de Josemar, crime federal é complicado, mas vamos aguarda ainda vem muitas coisas por ai

    ResponderExcluir
  8. a população do bairro cururuca não fez manifestação para denegrir a imagem da atual gestão, mais sim para requerer as melhorias que o bairro necessita . pois o bairro foi esquecido praticamente por todas as administrações que já passaram pela gestão municipal, a comunidade necessita de politicas publicas na área da saúde , lazer, infra estrutura pincipalmente, por parte do poder executivo. as comunidades se organizam cada vez mais e não se espantem se em um dia só todas as entradas e saída do município forem bloqueada por manifestações requerendo melhorias para as mesmas(BIRROS)

    ResponderExcluir