quinta-feira, 22 de maio de 2014

Transparência: Assinado contrato para construção da sede das Promotorias de Justiça em Paço do Lumiar.

O diretor-geral da PGJ, Luís Gonzaga Martins Coelho, acompanhou a assinatura do contrato pela procuradora-geral de justiça
A procuradora-geral de justiça, Regina Lúcia de Almeida Rocha, assinou, nesta quarta-feira, 21, o contrato com a empresa ML Construções e Projetos LTDA, vencedora do procedimento licitatório para construção da sede própria do Ministério Público em Paço do Lumiar.

O prazo para a execução da obra é de 300 dias, com valor total de R$ 777.808,45. A nova sede das Promotorias de Justiça de Paço do Lumiar terá 570 m² e será localizada na Avenida 15, s/n, no Maiobão.

O prédio terá seis gabinetes, um auditório, recepção, duas salas para funcionários e oito banheiros. Todos os cômodos atendem às normas brasileiras de acessibilidade para pessoas com deficiência.

"Com a construção de mais uma sede própria, o atendimento à população será realizado em melhores condições. Além disso, promotores e servidores poderão ampliar e aperfeiçoar o trabalho da instituição", avaliou Regina Rocha.

Redação: Johelton Gomes (CCOM-MPMA)

Foto: Francisco Colombo (CCOM-MPMA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário