quinta-feira, 29 de maio de 2014

Prefeito Josemar Sobreiro move ação judicial contra seu próprio aliado.

Mábenes Fonseca na Convenção do prefeito Josemar Sobreiro.
O prefeito de Paço do Lumiar Josemar Sobreiro começou a mostra sua ingratidão ao ex – prefeito Mábenes Fonseca, que ajudou o republicano a chegar ao comando do executivo municipal.

Josemar Sobreiro protocolou no dia 14/11/2013, uma ação judicial contra o ex – gestor que tratasse de violação aos princípios administrativos; Dano ao erário público. O ato do prefeito desagradou muitas pessoas. Já se fala, ainda que em conversas reservadas, que o prefeito vai pagar com a mesma moeda tudo que vem fazendo com seus aliados e que a resposta é só uma questão de tempo.

Pessoas que subiram e desceram ladeira no sol escaldante de Paço do Lumiar na campanha eleitoral, pedindo votos para eleger o prefeito Josemar, estão sendo as mais penalizadas na sua gestão. O prefeito vem sendo acusado de ingrato e olha que ingratidão é algo terrível.

Mábenes Fonseca foi o principal articulador da desistência do seu irmão Frank Fonseca ao cargo de prefeito do município nas eleições de 2012. Tudo para somar força no grupo politico do prefeito Josemar Sobreiro, pra que a oposição pudesse consolidar a vitória no município. E agora como recompensa o prefeito Josemar Sobreiro move um processo contra o ex – prefeito. Com o episódio, alguns grupos políticos ligados à administração, acenderam o sinal vermelho de alerta total, para novas traições.

Veja o processo.


4 comentários:

  1. Josemar não respeita ninguém, se acha o moralista mas não passa de um hipócrita. Vai pagar tudo que vem fazendo com as pessoas que ajudaram a chegar no poder

    ResponderExcluir
  2. Blogueiro vai entrevista Frank Fonseca e pergunta o que ele acha disso, vamos ver se o secretário adjunto de fianças fala algo a favor do seu irmão. EU DUVIDO QUE ELE DEFENDE

    ResponderExcluir
  3. Esse é o processo mais infantil que já vi, esse prefeito tem que procura é trabalhar e não viver perseguindo seus aliados. Por que ele não move uma ação contra Bia Venâncio e seu Amadeu Aroso, essa eu quero ver. Mostra ai prefeito que o senhor é macho mesmo,

    ResponderExcluir
  4. CHE GUEVARA DO MOJÓquinta-feira, maio 29, 2014

    Rilton eu sei que a pergunta foge ao contexto da matéria, gostaria de saber quando você irá fazer uma matéria sobre o Mojo em especifico? precisamos muito desse blog para sermos vistos pelas autoridades, Mojo vive na era do descaso o posto de saúde nunca foi inaugurando, a rua principal esta intragável, o pessoal que vivem de horta tem dificuldade de escoar sua produção o porto só existe uma rapa simples feita de cimento varrido porque a comunidade se juntou pra fazer em regime de mutirão cada um contribuindo com que pode.Meu Deus as gestões anteriores nada fizeram para nos ajudar e essa atual sabendo das nossas condições porque ele tem irmão que mora aqui, e josemar e ciente das nossas condições e nada faz pra nos ajudar, a estrada só não foi cortada ao meio porque tem uma porrada de caminhoneiros que retiram barro e piçarra ilegalmente sem nenhum estudo de impacto ambiental ou autorização do ibma esses mesmos que jogam piçarra nos piores buracos não pra nos ajudar e sim pra continuarem com suas praticas. Fico triste em saber que minha comunidade esta jogada as traças mas se depender de mim isso irá mudar!!!

    ResponderExcluir