sexta-feira, 23 de maio de 2014

Depois de querer desmoralizar o trabalho do Ministério Público, agora o prefeito Josemar Sobreiro quer calar a boca dos blogueiros.

O prefeito Josemar Sobreiro quer implanta uma ditadura em Paço do Lumiar. 

Josemar Sobreiro e sua esposa Prof. Ivone Oliveira.
Era só o que faltava para palhaçada fica completa nesse governo desastroso do Prefeito Josemar Sobreiro. O blogueiro oficial da prefeitura de Paço do Lumiar Edgar Ribeiro, o mesmo que tentou desmoralizar o trabalho da Promotora Gabriela Brandão, e acabou revelando a armação pra cima do Ministério Público, afirmou em seu blog que o gestor do município está preparando seus advogados para mover ações judicias civis e criminais contra os blogueiros da cidade.
 
É um direito que o prefeito tem, da mesma forma que nós blogueiros terá a nossa disposição o princípio do contraditório e da ampla defesa, que é assegurada pela Constituição Federal. Acredito que será um tiro no próprio pé, caso o prefeito entre realmente com as ações, pois iremos provar o que sempre foi publicado nos posts ao longo desses dias.

A importância dos blogs luminenses está cada vez mais consolidada na cidade. Paço do Lumiar que antes só tinham destaque na grande mídia quando morria mais de 5 ou havia algum grande escândalo, de preferência envolvendo política, começaram a perceber que poderiam divulgar fatos comuns sem precisar pedir "pelo amor de Deus" para os grande jornais e emissoras de televisão. Hoje, são os grandes jornais e grandes emissoras que acessam vários destes blogs em busca de pautas para suas matérias. O problema é que o prefeito Josemar Sobreiro se nega a admitir que os tempos mudaram e que agora o tratamento com a imprensa local tem que ser diferente, no mínimo, civilizado, oferecendo respeito, para poder cobrar o mesmo de volta.

Os blogues, sem sombra de dúvida, é atualmente o símbolo maior da liberdade de expressão em nossa cidade. Através deles colocamos para o mundo saber nossos ideias, colocando-as, é claro, à disposição de eventuais comentários feitos por leitores.

Nós blogueiros somos moscas na sopa de muitos políticos corruptos, e importantes para disseminação das informações na sociedade. O prefeito Josemar Sobreiro da sinais evidentes de desespero, e esquece que foi principalmente através destes blogs que chegou a ser prefeito desta cidade. Mas nada do que uma dia, após o outro, estamos prontos para guerra e que Deus nos proteja. 

Veja o vídeo do discurso do prefeito no evento dos blogueiros.


6 comentários:

  1. Rilton não foi por falta de aviso, você sabia como age esse prefeito inclusive sabe que ele está disposto a tudo para calar a boca de vocês. Sua matéria mostrando a armação dele pra cima do Ministério Público deixou ele mais irritado, Josemar não gosta de ser contrariado e agora como prefeito pensa que pode tudo.

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupe amigo que você não está só nessa, tem muita gente que vai te ajudar. Não esmoreça segue firme com seu trabalho, até a Promotora reconheceu o que vocês feziram e sabe da importância dos blogueiros locais.

    ResponderExcluir
  3. Cara Josemar é muito tapado, ele não percebeu que esta no cargo, quem orienta esse sem noção? Os blogues podem ficar despreocupado que essa briga ele perde, mas também vocês faz muito estragos contra essa administração talvez ele nem durma só pensando nas postagens que vocês vão publicar no dia seguinte.

    ResponderExcluir
  4. Sem querer defender a Bia mas ela nunca tentou calar por via judicial aqueles que criticavam e denunciavam as irregularidades de sua administração. Sabia respeitar a liberdade de expressão. Mas Josemar que se diz republicano e que sempre falava em democracia fazer isso, só prova que realmente mudou seu comportamento e age pior do que todos os prefeitos. Não é toa que o proprio povo ja diz isso pelas ruas.

    ResponderExcluir
  5. Eu votei nesse cara!
    E perguntei olhando nos olhos dele, se ele estava com compromisso com a ordem e o progresso, ele olhando nos fundos dos meu olhos disse estou!
    Políticos uma alcateia!

    ResponderExcluir
  6. Cuidado, rapaz!!! Existem grupos políticos que pelo poder são capazes de coisas que até Deus duvida. Olha o que aconteceu com o Décio.

    ResponderExcluir