segunda-feira, 19 de maio de 2014

Cratera abre novamente na avenida 08 do Maiobão próximo a residência do Prefeito Josemar Sobreiro.

Uma cratera se abriu na avenida 08 do Maiobão.
A cratera da avenida 08 do conjunto Maiobão abriu novamente, na tarde desta segunda-feira (19), logo após a chuva. Agentes da Secretaria Municipal de Infraestrutura interditaram o local e estão orientando os motoristas que passam pela avenida.

A rede de água da rua 22 foi colocada recentemente pela administração do prefeito.
De acordo com um funcionário da Secretaria de Infraestrutura, que não quis se identificar o afundamento da pista pode ter sido provocado por uma rede de água que foi anexada na rede de esgoto recentemente. Segundo o funcionário, essa rede seria da rua do prefeito Josemar Sobreiro que a chuva leva toda vez.

A cratera fica em frente a rua 22 que o prefeito está a meses tentando asfaltar.
O prefeito está com um mês tentando construir a rua 22, que passa em frente a sua escola particular CEFRAN e não consegue concluir a obra, a chuva já levou diversas vezes a piçarra colocada na rua. O curioso é que o gestor  do município não coloca uma placa no local informando o valor da obra, e o prazo de conclusão já que é uma obra pública.

Pra quem afirmava que seria um gestor transparente, ai está um bom exemplo.

4 comentários:

  1. Moro aqui bem próximo e nunca vi um prefeito tão atrapalhado, caralho isso chega a me irrita será que esses engenheiros que trabalham na prefeitura não sabe que essa obra tem que ser feita depois do período chuvoso.

    ResponderExcluir
  2. Cara chega a me da nojo dessa administração, me arrependo amargamente em ter votado nesse cara.

    ResponderExcluir
  3. Rilton acompanho seu blog diariamente cara tu não vai acreditar quantas vezes esse prefeito destrambelhado tentou fazer essa rua, filmei todas as caçambadas de piçarra que ele colocou nesta rua, parece brincadeira mas tava para construir mais 4 ruas. Foi feito também terraplanagem creio que deve ser a rua mais cara do Maiobão, porém o valor da obra deve estar anexado dentro da escola Cefran, por que ninguém ver!

    ResponderExcluir
  4. Esse buraco é apenas uma visão da administração desse prefeito, essa cidade é um caos ai não tem jeito. Sai prefeito A entra prefeito B e a coisa continua a mesma que decepção em seu Josemar, só em saber que a população confiou tanto em você e me apronta uma dessas ninguém merece. Aproveite esse será seu unico mandato, se você terminar é logíco

    ResponderExcluir