quinta-feira, 8 de maio de 2014

Comunidade da Vila Cafeteira, em Paço do Lumiar, cobra pavimentação do Governo Roseana Sarney.

A situação na comunidade é preocupante (Foto - Judson Carlos).
A comunidade da Vila Cafeteira, em Paço do Lumiar, cobra a promessa de pavimentação que foi feita a poucos meses pelo governo do estado. Na época o ex - secretário de estado da Sinfra e ex - candidato do grupo Sarney, Luís Fernando Silva veio pessoalmente ao município e se comprometeu com a comunidade para recupera as vias principais do bairro.

A lama já está entrando nas casas ( Foto - Judson Carlos).
Há mais de dois meses a obra nem se quer começou. O chão de barro e lama complica a vida dos moradores. A população está se organizando para se manifestar sobre o atual estado de abandono em que se encontra a comunidade. Lá realmente o descaso é total sem nenhuma interferência do poder público, ruas completamente esburacadas e cheias de lama conforme mostra as fotos. A Prefeitura de Paço do Lumiar na pessoa do republicano Josemar Sobreiro, precisa tomar uma providência urgente, ou cobrar do governo do estado que as obras comecem,  é muito tempo para o tamanho do sofrimento. Fica ai mais esse registro na esperança de solução. 

Veja as outras fotos

Moradores estão impedidos de sair de suas residências devida a lama. (Foto - Judson Carlos)
Motoristas estão revoltados com a situação (Foto - Judson Carlos)
O acesso a comunidade está difícil.

6 comentários:

  1. Se depender do governo do estado, estamos todos lascados a situação aqui é complicada ninguém aguenta mais tanta humilhação o prefeito precisa fazer algo

    ResponderExcluir
  2. Estou indo pra escola agora de chinelo por causa da lama, uma palhaçada desse governo de vagabundos

    ResponderExcluir
  3. Que saudades da Tia Bia

    ResponderExcluir
  4. Nós temos que cobrar é do prefeito e não de Roseana que não está nem administrando nada

    ResponderExcluir
  5. esta rua ai mostrada perto das estradas do bairro cururuca está uma maravilha. no bairro existe rua que está com vala de aproximadamente 4 metros de profundidade e não é dizer que que os vereadores e secretários não tenham conhecimento dos problemas que por aqui existe .pois os mesmos passam com seus carrões na porta do bairro na ma 204 e dá para ver bem a situação.para eles parece que o bairro não existe, mais já começam a aparecer por aqui pesquisa de intenções de voto par governador deputado estadual e até para prefeito do município das próximas eleições nessas horas todos sabem que existe cururuca no mapa.não se ver um projeto para cá bestam seremos nóis que continuar votando nesses políticos deste município.

    ResponderExcluir
  6. João de Deus - Cons. da Entid. de P. Lumiarterça-feira, maio 13, 2014

    Anômino se identifique, vc tem razão, devemos cobrar do Prefeito, a Gov. RoseEngana não está administrando mais nada. Sr. Prefeito, o que foi jogado fora de asfalto no Maiobão não é brincadeira, foi colocado asfalto em cima de avenidas que o asfalto estava bom, desconfio que isto é lavagem de dinheiro, Sr. Prefeito, exija de quem estiver no comando do Estado, a conclusão do asfaltamento da Vila Epitácio, que está em calamidade pública, o asfaltamento do Res. Carlos Augusto, e o asfaltamento da avenida São José. a recuperação das ruas da Pindoba, e assim por diante, uma urgência urgentíssima em todo o Município de Paço do Lumiar. Mande os homens da Secretaria de Infraestrutura trabalharem, estão ganhando bem, tem que produzirem. Não esquecendo o compromisso com o Conselhos das Entidades de Paço do Lumiar, somos hoje 13 Comunidades, e já me intitulo Pre Candidato a Prefeito de Paço do Lumiar.

    ResponderExcluir