quarta-feira, 14 de maio de 2014

Cinco menores assaltam e matam taxista; quatro foram apreendidos na Vila Nazaré em Paço do Lumiar.

Vítima, que trabalhava no posto Planalto Pingão, foi atraída para o local do crime por três meninas de 14, 15 e 17 anos. 

Informações. Sua cidade.com com adaptações

Quatro, dos cinco adolescentes envolvidos no latrocínio (roubou seguido de morte) que vitimou o taxista Lindomar França de Moraes, de 38 anos, foram presos pelo Serviço de Inteligência da Polícia. Dos apreendidos, três eram meninas e um menino, ele que é apontado como autor do disparo que vitimou o taxista.

O delegado Wang Chao Jen, titular da delegacia do Maiobão, disse que o ato infracional já estava planejado e que as três meninas atraíram o taxista para a cena do crime. Segundo as investigações, as meninas teriam contratado outro táxi na Beira-Mar, porém o motorista teria desconfiado do comportamento das passageiras e decidiu por não continuar a viagem e deixou as adolescentes no Planalto Pingão. Nesse momento, segundo lembrou o delegado Wang, elas solicitaram uma corrida de táxi na região da Forquilha com a desculpa de que desejariam se dirigir à Rua 12, da Vila Sarney.

Ao chegar ao suposto destino, de acordo com a polícia, os outros dois adolescentes que já aguardavam as meninas anunciaram o assalto. Na ação, a vítima foi atingida com um tiro no pescoço. O delegado informou que os adolescentes ainda tentaram levar o veículo da vítima, um Corsa Classic de cor branca, com placas NMS 2306, mas o abandonaram na Rua 13 e empreenderam fuga. O dinheiro da vítima também foi subtraído. 

As adolescentes tem 15, 14 e 17 anos, o jovem preso tem 17 anos.
Por volta das 4h30 desta terça-feira (13), os policiais conseguiram apreender os envolvidos na Vila Nazaré, região do Maiobão. As meninas estavam em suas residências e o menino em uma casa abandonada. O outro adolescente envolvido ainda não foi localizado.

Equipes do Serviço de Inteligência, do 13º BPM e da Polícia Civil estão em diligências a fim de localizar o quinto envolvido e ainda apreender a arma utilizada no crime. O adolescente disse, em depoimento, que a arma foi cedida por um elemento identificado apenas como “traiotra”, que seria morador da Aurora.

Os quatro foram encaminhados à Delegacia do Maiobão. Contra eles foram lavrados autos de apreensão em flagrante e em seguida foram entregues ao Ministério Público. O veículo da vítima já foi entregue à família. 

Veja o vídeo com depoimento das menores.


9 comentários:

  1. Mataram um pai de família da maneira mais cruel, um grande home que Deus conforte o coração da sua família.

    ResponderExcluir
  2. MENOR DE IDADE É UMA PORRA DEVERIA SER TRATADOS COMO ANIMAIS, ESTOU CHEIRO DESSA SACANAGEM.

    ResponderExcluir
  3. Isso é uma palhaçada como esses vagabundos vão passar apenas três anos presos, que merda de país é esse.

    ResponderExcluir
  4. CARALHO ESSE PAÍS É UMA BOSTA, NÃO VOU COLOCAR CULPA NA JUSTIÇA POR QUE SABEMOS MUITO BEM QUE QUEM FAZ AS LEIS SÃO ESSES VAGABUNDO E BANDIDOS DESSES POLÍTICOS ORDINÁRIOS, QUE ESTÃO NA CÂMARA FEDERAL E NO SENADO. UM PAI DE FAMÍLIA MORRE NESTA SITUAÇÃO É MUITA HUMILHAÇÃO

    ResponderExcluir
  5. Gente é um absurdo como as nossas leis ainda protegem esses bandidos. Menores de idade, isso são um bando de animais travestidos de adolescentes preparados para matar, cambada de vagabundos deveriam apodrecer na cadeia

    ResponderExcluir
  6. Esses bandos de vagabundos e vagabundas ainda tem leis que protegem eles e o pouco tempo que eles TALVEZ passem na cadeia , quem vai pagar as refeições deles somos nóis, isso é muita maldade, muita perversidade o povo ta perdendo o respeito ao próximo é muita falta de DEUS no coração. Eu quero acréditar que ainda existe gente boa de coração, e como as eleições estão chegando temos que pensar muito bem antes de escolher nossos DEPUTADOS e SENADORES, pq são eles que dão estas regalias esses monstros se é que podemos qualificar eles desta forma

    ResponderExcluir
  7. ja tô de saco cheio dessas noticias de bandidos matando pais de família, menor é o baralho vai se fu..... bando de Lei filha da P....que protege vagabundo.

    ResponderExcluir
  8. até quando as pessoa honesta e trabalhadeira vão ta perdendo a vida por esse motivo,com essa lei vagabunda q projete esse bandido de menor,passando 3 meses na cadeia e qd sair vai fazer de novo,e como vai fk a família do trabalhador?com um vazio dentro dela a população estão de saco cheio com essa impunidade, tem q mudar essa lei.acabar logo com isso assassino na cadeia ou morto.

    ResponderExcluir