domingo, 11 de maio de 2014

Chuva alaga rua 143 e leva placas de asfalto no Maiobão.

A rua 143 do Maiobão asfaltada recentemente não aguentou as primeiras chuvas. 

As placas de asfalto foram levadas pela enxurrada (Foto - Judson Carlos).
A chuva que atinge Paço do Lumiar na finalzinho da tarde deste sábado (10) causou alagamentos, inundações e trouxe transtornos para moradores da cidade. Uma das regiões afetadas foi o bairro do Maiobão. Na região, placas de asfalto da rua 143, a complicada rua da escola CAIC, foram arrancadas pela força da enxurrada e pararam cerca de cem metros do lugar de onde saíram.

A rua 143  foi pavimentada recentemente pelo governo municipal (Foto - Judson Carlos).


Segundo Ademir da Silva, 42 anos, que mora a poucos metros da via, conta que a água cobriu a pista e invadiu a calçada. Ele conta que a chuva mais forte ocorreu por volta das 19h30, quando ele e alguns vizinhos escutaram barulhos vindos debaixo da enxurrada, mas não conseguiram ver o que estava havendo. Somente depois que a inundação baixou eles notaram as crateras abertas no local.

9 comentários:

  1. Mas já! E o prefeito o que fala nesta hora? Pensei que só as obras do ex - gestores era que não prestava. Pelo visto essa administração é a continuação do descaso.

    ResponderExcluir
  2. Isso que dá falar demais, não conhece a realidade do município e agora está sendo comparado como incompetente

    ResponderExcluir
  3. E agora senhor prefeito, qual a sua explicação diante dos fatos aqui narrados? Cadê as obras de excelente qualidade anunciada pelo seu governo? A CHUVA LEVOU!

    ResponderExcluir
  4. Isso ai se chama obra super faturada e executada com materiais de pessima qualidade q é mais barato. Eita caixa dois gordo.

    ResponderExcluir
  5. Ninguém, nenhum homem consegue conter a força da natureza.

    Se fosse assim, no Japão, que tem os melhores engenheiros do mundo, nada seria destruído pelos terremotos.

    Essa que estão falando, certamente são da turma de Gilberto Aroso.

    Pelo menos essa rua foi destruída por uma tempestade. E a que Gilberto fez quando ele era Prefeito, foi destruída no primeiro chuvisco.

    Josemar não tem culpa. Quem tem culpa são os prefeitos anteriores, que deixaram uma herança maldita para o atual Prefeito.

    ResponderExcluir
  6. Agora o bloco dos puxa-sacos vão colocar a culpa na Bia, pelo menos as poucas obras que foram feitas, cito Sitio Grande não foi levada na primeira chuva. E a avenida oito está perfeitamente bem.

    ResponderExcluir
  7. Nao puxo saco, nem de A nem de B, mais só pra lembrar não foi Bia que restaurou a Av. 8 nao. E pelo menos ele ta fazendo alguma coisa, pior é essa raça da familia Aroso que ficou 12 anos no poder e nao fez P.N, pelo Maiobão.

    ResponderExcluir
  8. Se é pra falar de obras, vamos lá, o retorno entre a Av.12 e av.04, que nenhum prefeito conseguia dar jeito, Josemar mandou arrumar assim q entrou na prefeitura ,ja tem mais de ano dessa obra e dura até hoje, teve a chuva do ano passado, começou a chuva desse ano e ainda está lá do mesmo jeito, sem nenhum buraco. Agora concordo que ninguém pode com a natureza. E Josemar vai precisar bem mais que 4 anos, pra colocar em dias o que a prefeita ladra Bia Aroso deixou de fazer. A unica coisa que ela fez bem feito foi roubar milhões da gente, isso sim.

    ResponderExcluir
  9. O caos maior da chuva de sábado foi no bairro Mocajituba, todos os moradores que moram próximo ao rio paciência tiveram prejuízos, alguns tão grandes que perderam todos os imóveis, as roupas, eletrodomésticos, calçados. É de suma importância que as sociedade ajudem essas famílias, todos os donativos nesse momento serão bem vindos. Os moradores moram nas proximidades do bar Tropical.

    ResponderExcluir