quinta-feira, 8 de maio de 2014

Cantor André Lobo é morto após briga de trânsito na Forquilha.

A polícia da capital maranhense procura homem suspeito de ter assassinado o cantor e compositor André Lobo.

Informações TV Guará com adaptações - blog do Rilton Silva
 
O crime aconteceu no fim da madrugada desta quinta-feira (8). De acordo com informações da polícia, um homem bateu bateu no carro de André, na Forquilha. Eles desceram dos carros e iniciaram uma discussão.

O motorista que bateu no carro de André disse que não iria pagar nada e mandou que o cantor pegasse o número da placa caso quisesse revolver o problema.

Outra discussão foi iniciada e cantor disse para o suspeito não sair do local. “O homem que matou André disse para ele que iria embora e ia mostrar como ele ia embora, momento que entrou no carro, sacou uma pistola 380 e disparou oito vezes contra André. Quatro tiros atingiram ele, que ainda foi socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital”, disse um policial e amigo de Bruno que preferiu não se identificar.

De acordo com informações de amigos da vítima, André Lobo estava com uma mulher dentro do carro, que também foi baleada durante a ação criminosa. Ela está internada no Hospital Clementino Moura, o Socorrão II.

A polícia iniciou as investigações com o objetivo de prender o suspeito. As câmeras de videomonitoramento flagraram a fuga do suspeito, que ainda bateu em outro carro quando tentava escapar do local do crime. As imagens vão servir para identificar a placa do veículo.

Na pagina do Facebook de André Lobo, amigos não acreditavam na noticia da morte do cantor, muitos estão revoltados com tamanha violência.

Veja as declarações.  

Veja as outras declarações - clique aqui.

3 comentários:

  1. Vai em paz meu amigo. Revoltado com essa onda de violência sem limites neste estado

    ResponderExcluir
  2. GENTE O QUE ME DEIXA MAIS REVOLTADO É QUE FOI APENAS UM DISCUSSÃO BOBA DE TRANSITO PRECISA ESSE MARGINAL MATAR ANDRÉ, POXA PARECE QUE ISSO FOI CRIME POR ENCOMENDA, PELO TIROS EFETUADO CONTRA O CANTOR INDICAM QUE ISSO NÃO FOI APENAS UMA BRIGA, ATÉ SUA ESPOSA FOI ATINGIDA

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente essa violência está sem controle, meu Deus a que ponto nós chegamos. Tomarem que o culpado seja identificado e preso pela policia

    ResponderExcluir