terça-feira, 29 de abril de 2014

Serviço de Inteligência da PM descobre casa no Maiobão usada como esconderijo por assaltantes.

Serviço de Inteligência da Polícia Militar descobriu uma casa no conjunto Maiobão que vinha sendo usada como esconderijo por assaltantes de lojas que atuam na região metropolitana de São Luís. 

Por Daniel Matos - O Estadão

TVs, ventilador, celulares, câmeras. tablets, munição e drogas apreendidos no esconderijo da quadrilha
Homens do Serviço de Inteligência da Polícia Militar apreenderam hoje vários aparelhos eletrônicos em uma casa no conjunto Maiobão que vinha sendo usada como esconderijo por assaltantes de lojas que atuam na região metropolitana de São Luís. O último roubo aconteceu na Liliani do Angelim, ontem à noite. O líder do bando seria o criminoso identificado como Xeléu, do Bairro de Fátima, que conseguiu fugir antes da chegada dos policiais.

Foram recuperados dois aparelhos de TV LED, um ventilador, vários celulares, câmeras e tablets. Os criminosos também deixaram para trás oito munições e certa quantidade de droga. Foram encontradas ainda duas carteiras de identidade, uma delas em nome de Sphefanny Layna Motta Costa. 

O bando fugiu deixando para trás pelo menos 13 aparelhos celulares novos, que teriam sido roubados em lojas


Além do roubo à Liliani do Angelim, a quadrilha liderada por Xeléu é acusada de assaltar várias outras lojas da capital. Uma delas teria sido a filial da Insinuante da Cohab, crime ocorrido no início deste mês. O modus operandi é sempre o mesmo: os ladrões anunciam o assalto e de arma em punho ameaçam funcionários e clientes, enquanto roubam tudo o que podem. Em alguns casos, chegam a fazer reféns.

O Serviço de Inteligência continua no encalço da quadrilha com o objetivo de prender todos os seus integrantes.

Documento em nome de Sphefanny Costa, que frequentava esconderijo da quadrilha

Um comentário:

  1. Ta ficando bom, so nao ta melhor pq nao prederam os vagabundos!!!

    ResponderExcluir