sexta-feira, 25 de abril de 2014

População de Paço do Lumiar aterrorizada: Homens ateiam fogo em ônibus da Vila Cafeteira.

Não houve feridos e danos ao veículo foram pequenos, segundo a PM. Polícia suspeita de que ataque seja represália a mortes de assaltantes. 

Informações. G1 com adaptações do blog - Rilton Silva

O acento do motorista foi queimado.
Um grupo de homens armados ateou fogo em um ônibus da Vila Cafeteira que transitava em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís, na noite desta quinta-feira (24), segundo informações da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA).

O Tenente Valério, do 13° Batalhão da PM, contou que um grupo de seis homens aproveitou o pedido de parada feito por quatro mulheres e entrou no coletivo. Três deles portavam armas de fogo e renderam o motorista, enquanto os outros três teriam jogado um galão de gasolina pela porta traseira e ateado fogo, fugindo a pé em seguida.

O extintor de incêndio foi usado
Segundo a PM, o motorista do ônibus controlou o fogo rapidamente com o extintor de incêndio e não houve grandes danos ao veículos. A polícia agora investiga o caso. A suspeita é de que o atentado seja uma represália ao caso dos suspeitos de assalto mortos em um acidente de carro durante perseguição policial pelas ruas do bairro Maiobão, na tarde de quinta-feira (24).


Curiosamente o ataque ao ônibus ocorreu, logo após, dois suspeitos de integrar uma quadrilha de assaltantes foram mortos durante confronto com policiais civis na avenida 14 do conjunto Maiobão (clique aqui e reveja). O terceiro suspeito foi baleado e está internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Araçagi e, o quarto, identificado como Rogério Melo França, foi detido e conduzido para a sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).

Veja o vídeo.

5 comentários:

  1. Caralho mano isso está uma loucura, a coisa i dá muito feia.

    ResponderExcluir
  2. Perderam o controle da cidade, a coisa ficou feia.

    ResponderExcluir
  3. Os amigos desses menores estão doidos pela morte dos comparsas e querem vingança.

    ResponderExcluir
  4. A única vingança que eles vão ter, é esse triste fim que teve seus amigos ninguém vai de encontro contra o estado. Isso é resposta para população, a policia já deixou claro que quem tiver vai dançar, dois dos mortos são menores de idade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um era menor (16). O outro Neto Moraes tinha (19)

      Excluir