segunda-feira, 28 de abril de 2014

Moradores da Maioba e Vila São José bloqueiam MA - 202 em Paço do Lumiar.

Em manifestação pacífica população cobra melhorias nas comunidades da Maioba e Vila São José. 

Moradores bloquearam a estrada da Maioba, próximo a entrada do Vassoural.
A manhã desta segunda – feira (28) em Paço do Lumiar foi marcada por protesto na MA – 202, estrada da Maioba. Moradores da Vila São José e da Maioba interditaram as principais vias que dão acesso ao município, causando grandes transtornos no trânsito da região. 

Os manifestantes reivindicam melhorias nas ruas e avenidas dos dois Bairros, mais segurança, melhorias no transporte público e a reabertura de um posto de saúde, localizado na Maioba, que foi fechado alguns meses. De acordo com manifestantes, o posto de saúde foi fechado pela prefeitura de São José de Ribamar, por que área passou a pertencer ao município de Paço do Lumiar. 

Os moradores da região solicitam a presença do Prefeito Josemar Sobreiro para resolver o impasse.

Veja as outras fotos.

O vereador Jorge Maru teve que deixar o carro no local e seguir a pé.
A entrada do Sítio Grande foi bloqueada.

4 comentários:

  1. Muito bem meu jovem, parabéns pela matéria.

    ResponderExcluir
  2. O que queremos é que o prefeito josemar assuma suas responsabilidade, o posto de saúde da maioba foi fechado a alguns meses e no entanto a prefeitura de Paço do Lumiar não assumiu seu compromisso

    ResponderExcluir
  3. Até que enfim que o povo da maioba acordou, tomara que as outrras localidades como Itapera,Porto,Piramide... tambem acordem!

    ResponderExcluir
  4. Os Moradores da Maioba e Vila São José, votaram a interditar as 20:00 as principais vias que dão assessor a Estrada da Maioba, Estrada de Ribamar, Sitio Grande reivindicando melhorias e infraestrutura nas Avenidas e Ruas.

    ResponderExcluir