segunda-feira, 21 de abril de 2014

Menor tenta assaltar mototaxista, mas é linchado e morto no Jardim Tropical.

Esse é mais um caso de justiça com as próprias mãos na região metropolitana de São Luís. Uma violência que gera mais violência. Os amigos do menor morto prometem vingança.

Por Gilberto Lima - Blog
 
O menor identificado como Anderson Matos Silva, 14 anos, foi linchado e morto por volta de 22h de domingo(20), no início da Avenida Paraíso, no Jardim Tropical.

Pelas informações passadas ao blog, o menor tentou assaltar um mototaxista. Ele não contava com a reação da vítima que, com a ajuda de outro mototaxista que passava pelo local, conseguiu imobilizá-lo e amarrá-lo. Em seguida, outros mototaxistas iniciaram uma sessão de espancamento com paus, principalmente na cabeça, fazendo justiça com as próprias mãos. O acusado, que ainda foi esfaqueado, não resistiu e morreu no local.

Segundo informações de moradores da área, Anderson era acusado de praticar assaltos na área do Jardim Tropical. Ele morava no residencial Nova Terra, em São José de Ribamar.

Depois que souberam da morte do menor, vários amigos dele foram ao local para manifestar o desejo de partir para a vingança. Estavam procurando os mototaxistas que trabalham no posto localizado nas proximidades para vingar a morte de Anderson.

A polícia acredita que esses elementos que prometem vingança podem pertencer a alguma gangue que atua naquela região.

20 comentários:

  1. GENTE MAS PRA QUE TANTA CRUELDADE, POXA MATA ESSA CRIANÇA DESTA FORMA É MUITA MALDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc diz isso pq n foi com vc......leva ele p casa

      Excluir
    2. deixar ele tir roubar ai vc vai vez

      Excluir
    3. QUERO SÓ VER VOCÊ MANTER ESSE SEU POSICIONAMENTO RIDÍCULO NO DIA EM QUE UM DESSES INFELIZES INVADIR A SUA CASA ARMADO E AMEAÇAR VOCÊ E SEUS FAMILIARES!! ANTES UM MARGINAL MORTO DO QUE UM INOCENTE. IDIOTA, É POR CAUSA DE PESSOAS QUE PENSAM IGUAL A VOCÊ QUE TODOS OS DIAS ESSES VERMES MALDITOS ACABAM COM VÁRIAS FAMÍLIAS. SE GOSTA DE BANDIDO ENTÃO LEVE PRA CASA.

      Excluir
    4. Ele era uma crianca seu disgracado.

      Excluir
    5. E você é outro(a) estúpido(a) que defende menor infrator. Acorde pra vida, ignorante. É óbvio que lutar pra conquistar as coisas é difícil, o crime é o caminho mais fácil... E não me venha com essa de que esse verme maldito se tornou bandido por falta de oportunidades, teve sim, mas escolheu o caminho errado... Criminosos abaixo de 18 anos podem fazer o que bem querem e não são punidos, esse aí teve o que merecia, pois se o estado não compre o seu dever, a população faz justiça com as próprias mãos, já que justiça nesse país é uma grande piada...

      Excluir
  2. Esses mototaxistas vão enfrentar agora o peso da Justiça, fora os amigos desde garoto que estão atrás de todo mundo. Creio que não precisava tanto, reclamam dos bandidos e agem igual a eles

    ResponderExcluir
  3. Parecem bando de animais, querem matar pelo simples fato de querer se aparecer. Um bando de animais travestidos de mototaxistas, não precisava tanta crueldade, mata esse menino desta forma isso sim é covardia, tudo bem que ele poderia tira a vida de uma pai de familia, MAS OS FINS NÃO JUSTIFICAM OS MEIOS

    ResponderExcluir
  4. O problema dessa gente se chama "falta de caráter" reclamam dos bandidos e agem feito uns animais. Tomarem que levem um bom tempo na cadeia para refrescarem a memoria, matar uma criança desta forma e muita covardia

    ResponderExcluir
  5. FAZ O SEGUINTE GENTE LEVEM TODOS ESSES BANDIDOS MENORES DE IDADE PRA CASA DE VOCÊS, ASSIM RESOLVEM O PROBLEMA. VOCÊS SÃO UM BANDO DE HIPÓCRITAS ESTÃO FALANDO ASSIM POR QUE NÃO TIVERAM UMA PESSOA QUERIDA DA FAMÍLIA MORTA POR UM DESSES MARGINAIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Caio, se essa "criança" entrasse na casa de algum desses defensores pra roubar ou matar algum dos seus familiares eu queria ver se o discurso seria o mesmo. O lance é que no olho dos outros é refresco.

      Excluir
    2. Com certeza Caio, se essa "criança" entrasse na casa de algum desses defensores pra roubar ou matar algum dos seus familiares eu queria ver se o discurso seria o mesmo. O lance é que no olho dos outros é refresco.

      Excluir
  6. Gente mas se agirmos igual a eles vamos esta nos comparando a esses marginais, tirar a vida de uma pessoa é um ato de pura crueldade, ai tem um bando de ignorantes que colocam que estão fazendo um favor a sociedade. Deveriam esses animais pesquisarem melhor o significado desta palavra "SOCIEDADE", matar nunca é a solução, estamos apenas gerando mais violência.

    ResponderExcluir
  7. Renata minha querida, infelizmente para alguns animais a palavra "SOCIEDADE" significa isso ai que estamos vendo nesta postagem, matar pra eles é vivermos em sociedade não perca o seu tempo ensinando um bando de homens da caverna, a aprender o que lhes foram ensinados no jardim de infância. A sociedade de hoje é movida pelo sentimento de vingança, pra eles mais vale matar do que se fazer Justiça. OU GERAÇÃO PERVERSA, TENHO FÉ EM DEUS QUE UM DIA ISSO TUDO VAI ACABAR.

    ResponderExcluir
  8. Deveria ser sempre assim, deveria ter pena de morte no Brasil, uma criança dessa como vcs chamam mata pessoas inocentes, assalta, comete crueldades com pessoas de bem confiando na menor idade e quando crescem confiam na impunidade. Esse nao vai fazer mais mau a ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente.....esses que estão com peninha do vagabundo.....deviam levar ele p casa

      Excluir
  9. É meus irmãos,eu não chegaria a tal ponto,por maior que fosse a minha indignação,mas vai ver que o moleque já era acostumado a roubar os caras e,como era de menor rapidinho tava de volta,e dessa vez não aliviaram.. É triste,mas quando se vive num país onde o estado é ausente a própria população parte pra resolver à maneira da idade da pedra.. Literalmente.

    ResponderExcluir
  10. Vamos pensar um pouco...o q fazer com todos esses marginais? Ora, vamos esperar pelos nossos políticos ...é aí que esta nosso erro. Nosso país só se encontra assim, com altos índices de violência porque aqui marginal é mais protegido do que gente de bem, tudo bem podem ter exagerado, mas agora eu qr ver qdo um desses marginais matarem alguma pessoa de bem, o mundo tá cheio de direitos humanos para proteger esses vagabundos, agora onde esta o direitos DOS humanos de ir e vir, não temos mais, temos q ficar trancados olhando eles tomarem nossas coisas, nossas vidas. A culpa desse garoto morrer é nossa, que ficamos anos pensando em quem voltar e votando errado, achando que um politico a 40 anos atras deu um emprego, aí que erramos, emprego , saúde, educação tem que vir de graça. Eu sou mais eu vivo, que trabalho, que estudo que luto todos os dias por uma vida melhor do que um vagabundo desse que tenho certeza, amanhã já estaria na rua de novo para roubar, quem sabe agora um de nos aqui nesse fórum.

    ResponderExcluir
  11. GENTE TEMOS QUE PENSAR QUE SÃO SER HUMANO ELE TEM CULPA DISSO TEM MAIS TEM OUTRAS PESSOAS COM ESSA GRANDE CULPA,QUE SE CHAMA SOCIEDADE

    ResponderExcluir
  12. Morreu, lazarento, deve estar ardendo no inferno!! Teve oportunidade na vida, mas escolheu seguir o caminho errado. E ainda têm hipócritas defendendo esse lazarento, pois desconhecem o fato de que vermes como esse aí podem cometer grandes atrocidades. Vagabundo nenhum quer saber de lutar duro pra conquistar suas coisas, mas roubar o que é dos outros, forçosamente, ah, pra isso eles têm muita coragem, não é? Antes um marginal morto do que um cidadão de bem, por isso, BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!!

    ResponderExcluir