quinta-feira, 17 de abril de 2014

Mais um homicídio na manhã desta quinta-feira santa no bairro Pirapora, em São Luís.

São Luís vive um início de semana santa de medo, a violência não dá trégua.  

Por Gilberto Lima - Blog 

A violência não dá trégua e São Luís vive um início de semana santa de medo. Os homicídios continuam em alta, com as estatísticas apresentando mais de um assassinato por dia na região metropolitana de São Luís.

Na manhã desta quinta-feira santa(17), um homem identificado como ‘Rervem Black’ foi morto a tiros nas proximidades da feirinha do Pirapora, na Avenida dos Franceses.

Testemunhas informaram que a vítima foi surpreendida por dois homens em uma moto, no momento em que caminhava nas proximidades da feirinha. A vítima foi alvejada com um tiro na cabeça, mas ainda teria sido socorrida pelo Samu com sinais vitais. Pouco tempo depois de dar entrada no Socorrão, ele não teria resistido e morreu, segundo informações passadas ao blog.
Detento beneficiado com indulto diz que estava voltando às ruas para matar


A polícia suspeita que o crime possa ter sido um acerto de contas. Estranhamente, depois que 230 detentos saíram de presídios, beneficiados com indulto de natal, os assassinatos aumentaram nas últimas 40 horas. Pelo facebook, um dos detentos da CCPJ/Anil, beneficiado com o indulto, escreveu que estava saindo para matar.

Veja o vídeo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário