quinta-feira, 17 de abril de 2014

Ex - prefeito Raimundo Filho reúne lideranças políticas de Paço do Lumiar e consolida apoio a Flávio Dino.

Na noite desta segunda – feira (14), na sede do PC do B em São Luís, o ex-prefeito Raimundo Filho (PROS), reuniu várias lideranças políticas da região de Paço do Lumiar e consolidou apoio a pré - candidatura de Flávio Dino ao governo do estado. O evento contou com a participação dos vereadores Marcelo Portela (PHS), Miau Oliveira (PC do B), dos ex - vereadores Zé Gomes, Almeida, além de lideranças comunitárias como: Deco e o Presidente da União de Estudantes Rilton Silva.

Sendo cotado para representar Paço do Lumiar na Câmara Federal, o ex – prefeito Raimundo Filho um dos nomes de grande expressão no município, poderá ser o candidato mais forte na cidade, nas eleições de 2014. 



Apesar de ficar pouco tempo à frente do comando da cidade, Raimundo Filho é muito querido no município, e tem as condições necessárias de criar corpo e peso para forma um palanque forte para Flavio Dino na cidade.

O sentimento de ser luminense coloca o ex – prefeito Raimundo Filho, como uma forte opção da população de Paço do Lumiar nas eleições de 2014, deixando vários candidatos em segundo plano. A movimentação no cenário politico aponta o ex – prefeito como possível recordista de votos na cidade. 

Da esquerda para direita: Rilton Silva, Raimundo Filho, Flávio Dino, Marcelo Portela e Miau Oliveira.


Atualmente, Paço do Lumiar possui uma população de 104.881 habitantes, segundo Censo do IBGE em 2010, e não tem nenhum representante lutando pelos interesses dos luminenses na câmara federal, deixando a cidade carente de emendas, além de articulações para buscar obras importantes para o município.

12 comentários:

  1. Vish, mas o ex - prefeito Raimundo Filho está bem servido na região do Iguaíba: Deco, Zé Gomes e outras figuras fortes da comunidade já estão no projeto do ex - prefeito é sinal que 2016 terá muitas surpresas.

    ResponderExcluir
  2. Caso Raimundo Filho saia candidato meu voto é dele. Precisamos urgentemente de um representante na Câmara Federal, Paço do Lumiar é uma cidade que precisa ser mais respeitada, estamos juntos raimundo

    ResponderExcluir
  3. PREFEITO BOCÓ ABRE SEU OLHO, RAIMUNDO FILHO VAI ACABAR COM VOCÊ POLITICAMENTE, IMAGINE SE ESSE CIDADÃO TIVER UMA VOTAÇÃO ESMAGADORA? TU JÁ SABE O QUE VAI ACONTECER NÉ? TCHAU.........PARA O SEU GRUPO POLÍTICO.

    ResponderExcluir
  4. Ou Josemal querendo ou não Raimundo Filho terá uma grande votação, os poucos meses que passou na Prefeitura, mostrou que tem respeito pelo povo de Paço do Lumiar. Diferente desse nojo de gestão que o prefeito não manda em nada, esta fazendo.

    ResponderExcluir
  5. Gilvan do Santos maiobaoquinta-feira, abril 17, 2014

    verdade Raimundo Filho vai ser o campeão de votos em paço do lumiar .....

    ResponderExcluir
  6. Esse grupo ai, não é apenas para ganhar a vaga na Câmara Federal. Uma votação devastadora de Raimundo Filho em Paço do Lumiar já o credencia futuro prefeito de Paço do Lumiar, indiscutível é a lógica da política.

    ResponderExcluir
  7. O ex - prefeito Raimundo Filho não representa uma ameaça apenas pra Josemar Sobreiro, ele pode acabar também com os projetos de Domingos Dutra de fazer sua mulher prefeita de Paço do Lumiar. Com o apoio consolidado ao grupo de Flávio Dino, o ex - prefeito tem todas as condições de sair vitorioso no processo eleitoral que se aproxima e mostrar força ao grupo comunista dentro de Paço do Lumiar, o que acabaria com todas as chances de Núbia Dutra no município.

    ResponderExcluir
  8. As peças do xadrez começaram a se movimentar em Paço do Lumiar, até o começo do processo eleitoral tudo pode acontecer.

    ResponderExcluir
  9. Vocês precisam abrir os olhos, está surgindo um grupo de Entidades que poderá vir com um candidato da base das periferias, as conversas estão acontecendo, o Homem vem abrindo mão de 50% do salário de prefeito, Ele não quer ajuda de agiotas nem empresários, tive a oportunidade de assistir uma reunião do grupo, otimismo total. Publica ai Rilton.

    ResponderExcluir
  10. Meu voto e de minha família é seu Raimundo filho

    ResponderExcluir
  11. Já que Almeida, Zé Gomes ex- vereadores que deram sustentação ao governo de Bia Venâncio, estão apoiando Flávio Dino não seria surpresa se a própria fosse apoiá-lo. Inclusive, já começam a rolar boatos de que ela estaria sendo sondado para participar da coordenação da campanha por Zé Reinaldo Tavares que é o homem forte e grande articulador pró-Flávio Dino no Maranhão.

    ResponderExcluir
  12. melhor que Josemar

    ResponderExcluir