sábado, 12 de abril de 2014

Em Paço do Lumiar, polícia prende cinco pessoas suspeitas de tráfico de drogas.

Do grupo preso pai, mãe e filho estão sendo apontados pela policia como suspeitos de tráfico de drogas na Região. 

Informações: TV - Mirante

Imagens da TV - Mirante.
Uma operação realizada neste sábado (12), na localidade Paraíso das Rosas, em Paço do Lumiar, resultou na prisão de cinco pessoas e apreensão de veículos, dinheiro, drogas, armas e vários equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos. Dentre os presos estão três pessoas de uma mesma família, pai, mãe e filho, suspeitos de tráfico de drogas. 

As prisões e apreensões aconteceram no início da manhã, em duas residências. Na primeira, foram presos Irlan Garcia, Fabiene Nascimento Soares. Na segunda, o pai Alexandre Martins Ferreira Neto, sua esposa Maria de Jesus Carvalho Ferreira, e o filho Anderson Vitor Carvalho Ferreira.

Com os dois grupos foram apreendidos vários aparelhos eletrodomésticos e eletrônicos, 15 quilos de cocaína e crack, duas pistolas, de calibres 380 e 40, e uma quantia em dinheiro não revelada. Segundo o delegado Augusto Barros, da Superintendência de Investigações Criminais (Seic), uma das armas pertence ao major Ernesto Luiz França de Sousa, do Corpo de Bombeiros. Ela foi roubada em fevereiro de 2012, durante um assalto ao Banco do Brasil da Avenida dos Holandeses, em São Luís. Na época, além da arma, os bandidos levaram R$ 8 mil do militar.

Foram apreendidos, também, três motocicletas, um delas avaliada em R$ 50 mil e mais dois carros. “Eles vieram para este local porque em outras localidades estão enfrentando dificuldades com as ações da polícia. Lá é um centro de distribuição de drogas, por isso tanto dinheiro e equipamentos apreendidos”, explicou o delegado Paulo Roberto Carvalho, um dos envolvidos na operação.

Quantidade de dinheiro apreendida não foi revelada pela polícia (Foto: Domingos Ribeiro/Rádio Mirante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário