segunda-feira, 24 de março de 2014

Vereador Marinho do Paço se emociona na Câmara Municipal ao ter projetos importantes vetados pelo executivo municipal.

O vereador Marinho do Paço (PP) utilizou nesta sexta – feira (21), a plenária da Câmara Municipal para falar a respeito dos seus projetos de leis que foram vetados pelo executivo municipal.

O parlamenta chegou a se emocionar, a sua maior tristeza foi com o PL sobre - Corujão. Segundo o edil, isso fez parte da sua trajetória de vida, de sua fase difícil, onde o mesmo usava essa condução. No momento a memória veio à tona. 

Projetos com vetos total e tempestivamente:

MENSAGEM DE VETO TOTAL N° 001/ 2014

Veto total ao PL N° 071/ 2013-LM de autoria do Vereador Marinho do Paço, que dispõe sobre a obrigatoriedade das empresas que prestam serviços ao município a emplacar seus veículos em Paço do Lumiar.

MENSAGEM DE VETO TOTAL N° 002/ 2014

Veto total ao PL N° 090/ 2013-LM de autoria do Vereador Marinho do Paço, que dispõe sobre a criação do serviço do Transporte Público Coletivo nas madrugadas - Corujão. No município de Paço do Lumiar.

MENSAGEM DE VETO TOTAL N° 003/ 2014

Veto total ao PL N° 088/ 2013-LM de autoria do Vereador Marinho do Paço, que institui o Plantão de Atendimento 24 horas para farmácias e drogarias no município de Paço do Lumiar.

Veja o vídeo do discurso do vereador.



Por Cleyton collins com adaptações

2 comentários:

  1. O prefeito vetou a obrigação do emplacamento de veiculo que explora a malha viária de Paço deve ser porque tem muito dinheiro em caixa ou para não emplacar os veículos de seus parentes e familiares com medo da população reconhecer. Por sinal um grupo bastante beneficiado por este veto é o grupo de proprietários das latas velhas chamadas de vans que acabam com ruas e avenidas de Paço e a maioria paga IPVA para outros Estados como Tocantins.

    ResponderExcluir