terça-feira, 18 de março de 2014

Secretário Gustavo Serra se complica em Paço do Lumiar.

O Secretário Municipal de Administração e Finanças de Paço do Lumiar, GUSTAVO DA CUNHA SERRA poderá se complica de vez no município. Tudo por conta de um contrato assinado no dia 25 de fevereiro de 2014, com a empresa Alcinê de Jesus Duarte Amorim -ME. A empresa é especializada na locação de Mini-Trio Elétrico e foi contratada para atender demanda do "Projeto Carnaval de Ritmos e Cores" de Paço do Lumiar 2014.

O valor do contrato é de R$ 29.800,00 (vinte e nove mil, oitocentos reais), sendo que a diária paga a um Mini - Trio Elétrico correspondente ao valor de R$ 7.450,00 (sete mil quatrocentos e cinquenta reais). O contrato tem vigência até 31/07/2014

O curioso deste contrato é que não houve Mini - Trio Elétrico, no carnaval proporcionado pela Prefeitura de Paço do Lumiar, vários blocos carnavalesco do município reclamaram da gestão municipal pela falta de incentivo ao carnaval de rua da cidade. E o valor pago pela diária de um Mini - Trio Elétrico está abusivo.

O titular deste blog em contato com Fernando Muniz, Secretário de Cultura Esporte e Lazer, afirmou que desconhecia esse contrato, e que em conversa com Gustavo Serra, o mesmo havia confirmado a inexistência do contrato com empresa especializada na locação de Mini - Trio Elétrico, e que nada foi pago.

Veja o extrato do contrato.

8 comentários:

  1. Mais de 7 mil reais na diária de um Mini Trio Eletrico, OU LOUCO MEU! Eita mais o carnaval aqui foi mesmo bom.

    ResponderExcluir
  2. Pergunta se um conselheiro de cultura sabe disso, eu duvido. Estão mais perdido do que cego em tiroteio.

    ResponderExcluir
  3. Vish Maria mais é logico que ele desconhece esse contrato só pelo valor da diária até eu desconhecia e morria afirmando que não paguei nada.

    ResponderExcluir
  4. Gente quem deveria ser o ordenador de despesa da Secretária de Cultura não é Fernando Muniz, e por que Gustavo assina tudo.

    ResponderExcluir
  5. EU JÁ SEI ATÉ QUAL É A RESPOSTA QUE ELE VAI DÁ, VAI CHAMAR ALGUNS CONSELHEIROS DE CULTURA E ABRIR SEU COMPUTADOR E MOSTRA QUE NADA FOI PAGO QUE ISSO É INVENSÃO QUE NÃO PASSA DE BOATOS, E QUE SÃO PESSOAS QUERENDO SE PROMOVER A CUSTA DA EXCELENTE ADMINISTRAÇÃO DE JOSEMAR SOBREIRO, PASME

    ResponderExcluir
  6. Mas tudo esta bem em Paço, nós é que estamos loucos ,vendo que não existem,...

    ResponderExcluir
  7. QUANTAS E QUANTAS VEZES EU FOI PEDIR PARA O NOSSO AMIGO CARNAVALESCO FAZER UM PEQUENO REPASSE MISERO DE CONTRIBUIÇÃO ATRASADA DO MEU PAI PARA O INSS E ELE ME DIZIA QUE ESTAVA SEM CAIXA PRA RESOLVER ISSO NO MOMENTO. MAIS SE EU SOUBESSE QUE ELE GOSTAVA TANTO ASSIM DE CARNAVAL EU TERIA IDO FALAR COM ELE TRAVESTIDO DE REI MOMO, TALVEZ ELE TIVESSE RESOLVIDO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João de Deus - Mov. Sos Paço do Lusegunda-feira, março 24, 2014

      Essa trasvestido foi boa... Meu amigo Júlio, as coisas são assim mesmo, vc não faz parte do carnaval desse "povo", ai é pra quem manda. só quero ver que o MP botar as mãos nesse povo, e isso ta perto.

      Excluir