segunda-feira, 17 de março de 2014

Secretária Ana Paula gasta mais de meio milhão em reforma de escolas em Paço do Lumiar.

A Secretária Municipal de Educação de Paço do Lumiar, ANA PAULA NASCIMENTO PIRES, contratou a empresa G.P Construções e Edificações Ltda, para serviços de reforma de unidades escolares do Município, o valor do contrato custou aos cofres públicos R$ 528.048,94 (quinhentos e vinte e oito mil, quarenta e oito reais e noventa e quatro centavos).

O curioso do contrato é que foi assinado no dia 29 de julho de 2013, mas só agora foi publicado no diário oficial. O responsável pela empresa é o senhor GUILHERME GOMES SERRA, a vigência do contrato foi de até 3 meses.



Veja o extrato do contrato.


17 comentários:

  1. meu amigo rilton dê uma olhada na sua caixa de email lhe encaminhei umas coisas muito interessante a respeito deste contrato, é uma bomba que atinge os dois poderes do município, conto com a sua descrição, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. O que estava oculto, esta prestes a ser revelado, faça sua parte blogueiro.

    ResponderExcluir
  3. Meio Milhão, esse contrato foi excelente pra quem fez essas obras, riton gostária de saber quais foram a escolas municipais que foram comtenpladas com estas reformas, na minha comunidade a escola continua em situação precária, aguardando resposta muito obrigada

    ResponderExcluir
  4. Quanto mais eu conheço os homens, mais eu admiro os animais.

    ResponderExcluir
  5. Cadê a UMESP e AME, senhor Rilton e Adielson Araujo a juventude quer saber o que esta acontecendo com essas instituições ninguém fala nada, onde vocês estão

    ResponderExcluir
  6. Blogueiro, realmente n entendo o pq da publicação em atraso, mas as escolas foram realmente reformadas, acho que para a informação ficar mais completa e levando em consideração a máxima do jornalismo, você deveria buscar a Secretaria de Educação e assim publicar as escolas que foram contempladas com a reforma, fazendo dessa forma uma matéria em que há direito de respostas. Embora, nem todo blogueiro seja jornalista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo analise primeiro a matéria antes de tirar suas conclusões sem pé nem cabeça, pelo que eu entendi ele só publicou a matéria por que só agora que ficou disponível no diário oficial, sobre as escolas ele não mencionou se foram ou não reformadas, se jornalismo pra você é apenas fala bem da administração, ai fica difícil para os inúmeros leitores deste blog, que primam pela imparcialidade, mas o seu questionamento de buscar informações sobre essa suposta reforma são excelentes, tem que procurar a secretária Ana Paula e esclarecer essa situação, e pra ser blogueiro não precisa ter diploma, assim como ser jornalista

      Excluir
  7. Moro na itapera (maioba) aqui tem escola creche que diz que ta sendo reformada até hoje e os nossos filhos estão fora da sala porque nunca terminaram esssa reforma, vão la ver a situação desta escola. a vergonha que é!

    ResponderExcluir
  8. Você que mora no Itapera essa escola não entrou nessas construções as quais estão sendo citadas.
    Secretaria de Educação quem é usuária sabe da verdade,eu sou mãe de um aluno que estuda na escola Benjamin Peixoto na Pindoba e é a primeira vez que realmente a escola foi reformada de verdade.
    blogueiro e quem ta falando...podem ir la e conferir

    ResponderExcluir
  9. Você que mora no Itapera essa escola não entrou nessas construções as quais estão sendo citadas.
    Secretaria de Educação quem é usuária sabe da verdade,eu sou mãe de um aluno que estuda na escola Benjamin Peixoto na Pindoba e é a primeira vez que realmente a escola foi reformada de verdade.
    blogueiro e quem ta falando...podem ir la e conferir

    ResponderExcluir
  10. você que mora no itapera essa creche a qual citou não fez parte da lista de escola a qual estão sendo faladas.
    blogueiro sou mãe de um aluno que estuda na escola Benjamin Peixoto na Pindoba e a escola foi reformada e entregue no prazo e em falar em reforma foi a primeira vez que isso aconteceu de verdade.nao apenas uma passada de cal e pintada a logomarca da prefeitura.
    concordo com o colega quando fala que primeiro se procura saber o que ta e o que aconteceu pra depois expor e julgar as pessoas dessa forma

    ResponderExcluir
  11. Escola reformada? pelo meno aqui no porto tá tudo parado, escola abandonadas e crianças sem aula e cadê o dinheiro.ão precisa ir na secretaria vem aqui que vcs vão ter a prova

    ResponderExcluir
  12. o ministerio publico deveria se interessar e ver que so passaram um cal em uma ou outra escola e passaram foi o sal no dinheiro publico

    ResponderExcluir
  13. Gente vamos aguarda os levantamentos do blogueiro Rilton Silva, ele já tem a lista completa das escolas que foram reformadas, eu espero que ele trabalhe com imparcialidade neste caso, se tiver algo de errado tenho certeza que será publicado, o mais difícil já foi feito foi a publicação do extrato do contrato, agora é só aguarda pra ver.

    ResponderExcluir
  14. TENHO UM AMIGO QUE TRABALHA NA PREFEITURA, E ELE DISSE QUE AS COISAS NÃO SÃO O QUE PARECE, SE HOUVER UMA INVESTIGAÇÃO MAIS A FUNDO BLOGUEIRO TENHO CERTEZA QUE VAI SAIR MUITA MERDA DAI.

    ResponderExcluir
  15. Se falava tanto da Ex-prefeita Bia que hoje estão enfiando a língua no.......... para não questionarem nada sobre administração do salvador de paço do lumiar - josemar

    ResponderExcluir
  16. As pessoas que defendem a tal secretaria de educaçao é pior do que ela... nao sabe de nada do que si passa dentro da SEMED. O povo do atual prefeito ela maltrata e as patotinhas dela ela trata de outra forma.

    ResponderExcluir