domingo, 9 de março de 2014

Reestruturação da gestão de Josemar Sobreiro é ganho para a comunidade.

Informatizar e otimizar a comunicação tem que ser prioridades para 2014, na gestão do republicano Josemar Sobreiro.

Josemar Sobreiro.
A Prefeitura de Paço do Lumiar tem que ter como meta, em 2014, melhorar sua comunicação com a comunidade luminense, para que isso possa ser revertido em mais amplitude em suas ações. “Os trabalhos realizados pela prefeitura muitas vezes não são notados diretamente pela comunidade, mas não quer dizer que não aconteçam”, apesar das diversidades enfrentadas no início da gestão, o ano foi produtivo.

O prefeito precisa estar em sintonia com a população, tem que ouvir mais e ser sábio para se expressar nos momentos adequados. Existem dois pontos que precisam ser mais trabalhados pela gestão: imagem e comunicação. A prefeitura tem uma imagem ruim e comunica-se muito mal com a comunidade, a administração municipal precisa justificar trabalhos que não podem ser executados, justamente para que a população possa entender os procedimentos e conhecer efetivamente o serviço prestado pela prefeitura. 

Os serviços de terceirização da gestão são desorganizados e pouco eficientes, o prefeito Josemar Sobreiro precisa criar parâmetros de fiscalização para comprovar eficiência e qualidade nos novos contratos. E tem que fazer isso para todas as ações dentro do município, todos esses serviços terceirizados precisam passar por uma readequação, não apenas para serem colocados dentro da conformidade legal, mas, sobretudo, para garantir um serviço de maior qualidade e com "menor custo aos cofres públicos".

Outra questão interessante que administração municipal precisa priorizar, é a Segurança Pública. Ou querendo ou não o gestor municipal é muito criticado nesta área, apesar de não ser de sua competência, mas a população exige resultados mais expressivos para este ano, com a instalação da Guarda Municipal, o prefeito Josemar Sobreiro poderá melhorar e muito a sua imagem, que está bastante desgastada, talvez seja a chave principal de uma suposta reeleição.

Muitas pessoas que acessam meu blog, me questionam sobre os posicionamentos que venho adotando nestes últimos meses, referente a administração do republicano Josemar Sobreiro. Na verdade faço isso pra que amanhã, ninguém venha joga na minha cara, que fui conivente com alguns erros cometidos pela gestão.

Não costumo ter posicionamento apenas de bajulação, critico quando a necessidade, graças a Deus não dependo de nenhum político de Paço do Lumiar. Apesar de muitos tentarem me controlar, mas sempre quebraram a cara.

E por último, gostaria de finalizar aconselhando o prefeito Josemar Sobreiro, ter a hombridade de honrar seus compromissos políticos, lembre – se que 4 anos passam muito rápido. Os que tão hoje ao seu lado, amanhã serão contra, a vida de ex – prefeito é dura pergunte para seu amigo Mábenes Fonseca.

6 comentários:

  1. É mais fácil Josemar não se reeleger do que escultar conselho, pra ele tudo esta certo.

    ResponderExcluir
  2. Essa indireta no final do seu texto é excelente, o prefeito da cidade rompeu com a classe politica de Paço do Lumiar ao colocar secretários forasteiros que nunca pisaram aqui e não contribuiram em nada para que Paço do Lumiar pudesse sair no descaso que se encontrava. Josemar tem um problema sério é não cumprir com seus acordos, acha que engando os outros poderá garantir mais 4 anos de mandato.

    ResponderExcluir
  3. É engraçado como a politica dá muitas voltas, como as pessoas mudam quando chegam no poder, não precisava Josemar ter assumido tantos compromissos em camapanha para poder chega a sentar na cadeira. O que me deixa mais revoltado com essa administração é o tratamento com os velhos aliados, todos são tratados como lixo, enquanto os aliados de primeira hora vivem gozando dos privelegios do poder.

    ResponderExcluir
  4. Podem falar o que for da Bia, mas quando ela foi eleita levou todos que lhe apoiaram para assumirem cargos. Infelizmente muitos não tinham competência...

    ResponderExcluir
  5. Joao de Deus - Mov. SOS paço do Lumiarsegunda-feira, março 10, 2014

    Amigo Rilton, infelizmente o Josemar não vai ouvir seu conselho, o que ele escuta mesmo são os bajuladores que amanhã estarão contra ele, exemplo maior foi o do Ex vereador Almeida. E como fala o Alex Dias, parece que ele conhece bem o prefeito, quando ele diz que "o Josemar não cumpre acordo" e que o não era preciso importar vice pra ganhar a eleição, nem importar secretários para fazer essa administração que é condenada em todo o Município. E é verdade Dona Rita, a Ex prefeita Bia Aroso, foi a pior Administradora que o Paço do Lumiar já teve, mas, também a Câmara Municipal contribuiu e muito para piorar ainda mais, mas, ela não esqueceu os amigos, ajudou a todos que estavam com ela, não é4 que eu defenda isso, o que queria era que houvesse um compromisso de trabalho pelo Município, pelas Comunidades que acreditaram, cito: Vila São José e adjacências. Rilton, na realidade o que o Prefeito Josemar não tem amigos, pessoas que o defenda, Aliados comprometidos em defender e melhorar a imagem dele, o que ele tem muito é, alienados, puxadorores de saco e bajuladores, coisa que ele gosta, que amanhã estarão contra ele, Amigos mesmo ele perdeu muitos, pessoas que deram sangue por sua candidatura, pela sua vitória, e ele abandonou, Eu sou um, acreditei e me decepcionei, hoje convivo com a lama e buraqueira e suas promessas ele esqueceu, não corro atrás de emprego, queria era trabalho e valorização para as minha comunidades que eu defendo, onde o Povo acreditou e hoje se arrepende. De parabéns Rilton, pela matéria.

    ResponderExcluir
  6. Não publicou meu comentário porque acusou o golpe?
    KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir