domingo, 30 de março de 2014

QUEDA LIVRE - Enquete aponta reprovação da administração do republicano Josemar Sobreiro.

Os primeiros doze meses da gestão Josemar Sobreiro, como prefeito de Paço do Lumiar estão desagradando a maioria dos luminenses, revela enquete realizada por este blog nas redes sócias.
 
Josemar Sobreiro em queda livre.
Se as eleições para prefeito de Paço do Lumiar fossem hoje, o prefeito Josemar Sobreiro (PR) provavelmente não teria a menor chance de reeleição. Essa é uma das respostas encontradas na enquete realizada por este blog, durante um mês no site (www.riltonsilva.com.br) e no Facebook. O levantamento, que não tem caráter científico, colheu respostas e votos dos internautas a respeito do que acharam do 1º ano de governo do prefeito Josemar Sobreiro?
 
Dos internautas que responderam espontaneamente a enquete, 95% declararam ter votado em Josemar nas eleições de 2012, contra 5% que não votaram nele. Nas eleições de outubro de 2012, Josemar Sobreiro obteve 23.133 votos, ou seja, 62,30% dos votos no município.

Na questão seguinte (Como você avalia o 1º ano de governo de Josemar Sobreiro em Paço do Lumiar?), feita pelo site www.riltonsilva.com.br, apenas 9% disseram ótimo, 23% acharam regular, enquanto 66% afirmaram estar péssimo, revelando grande insatisfação com a atual administração.
 
Já na enquete realizada no Facebook, com respostas dos internautas, o republicano Josemar Sobreiro sofre grande rejeição, é assustador o desprezo dos internautas com a sua administração, alguns afirmam pra ele aproveitar bem esses quatro anos de governo, porque será o ultimo da sua carreira política.
 
Veja a enquete.


Todos os comentários da enquete realizada no Facebook não foram publicados devido a grande quantidade de mensagens, pedimos desculpas as nossos  leitores.

Enquete não permite repetição de votos

A enquete realizada pelo Site (www.riltonsilva.com.br) conta com um amplo sistema de segurança que impede invasões ao sistema e mais do que um voto a partir do mesmo computador, já que leva em consideração o IP (identificação da máquina de origem). Desta forma, não fica suscetível a distorções causadas por votos repetidos de uma mesma pessoa ou grupo interessado em manipular os resultados.

O levantamento foi realizado durante todo mês de dezembro, e teve ampla divulgação pelo blog e em redes sociais. A enquete não tem caráter científico e serve apenas como um indicativo de tendências.

8 comentários:

  1. Vish maria já esta desse jeito e sinal que as coisas vão ruim, mesmo com as obras do governo do estado Josemar apanha feito um condenado

    ResponderExcluir
  2. Esse prefeito vai sair desmoralizado desta cidade, pode escrever o que eu estou falando, as coisas só vão piorar daqui por diante.

    ResponderExcluir
  3. O que mais me admira é que mesmo com as obras do governo do estado o povo não sai de cima e detona Josemal, rs rs rs rs. Parece piada mas nem pra se defender esse prefeito serve

    ResponderExcluir
  4. É muito desgaste para o inicio de gestão, a coisa da feia para as bandas daí.

    ResponderExcluir
  5. Eu só fico me perguntando o porque disso tudo, josemar tinha tudo pra fazer uma boa administração, o problema agora é que o governo do estado esta fazendo tudo em Paço do Lumiar, praticamente afirmando que aqui não existe gestão.

    ResponderExcluir
  6. A educação vai de mal a pior se ele não tava dando conta das escolas do município imaginem com as escolas que foram municipalizadas, até agora estamos esperando o pagamento das férias que eram para serem pagas em janeiro. Péssimo prefeito, será que Paço do Lumiar nunca vai acertar num prefeito que de conta do recado!?

    ResponderExcluir
  7. Enquanto o Prefeito se lasca eu estou rindo de camarote!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. João de Deus - Mov. SOS Paço do Lumiarterça-feira, abril 01, 2014

    Rilton e Amigos, vcs já pararam pra pensar? o ultimo nome de esperança pra mudar e fazer crescer Paço do Lumiar era Josemar, não está dando certo. E agora? onde está outro nome pra administrar Paço do Lumiar? eu desconheço. Sinto que hoje, em Paço do Lumiar não existe politicamente "UM" nome de confiança. Um nome capaz de nos fazer acreditar que ainda exista jeito pra Paço do Lumiar. Dos HOMENS Eu já perdi a FÉ. Só por DEUS.

    ResponderExcluir