segunda-feira, 24 de março de 2014

Presidente da Câmara Municipal Leonardo Bruno gasta 30 mil reais com empresa de assessoria e consultoria contábil.

O presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, o vereador LEONARDO BRUNO SILVA RODRIGUES, publicou no diário oficial o extrato do contrato Nº 12/2014, qual contrata a empresa D M Nunes Contabilidade, para prestação de serviço de assessoria e consultoria contábil.

O valor do contrato é de R$ 30.000,00 (trinta mil reais), e tem vigência de 2 meses a contar da data da assinatura que foi dia 31 de dezembro de 2013. O responsável pela empresa é o senhor DAVI MARTINS NUNES, o contrato decorrente de licitação na modalidade (Convite nº 03/2014).

Veja o extrato.


4 comentários:

  1. Era pra você ter colocado que o curioso do contrato é que em apenas dois meses ele gasta 30 mil reais com esta empresa, 15 mil em cada mês.

    ResponderExcluir
  2. Esse dinheiro foi aquele que restou na Câmara que ele iria devolver pra prefeitura? Que quando os vereadores souberam ameaçaram que iriam comer o figado dele se devolve-se.

    ResponderExcluir
  3. Tudo em baixo do Nariz de todos, ele comprou também um corola pra sair por ai despintando com o dinheiro da Câmara, tanta gente por ai precisando, poderia ter comprado cestas básicas e distribuído pra população mais não preferiu seu conforto num corolla e pagar uma empresa de contabilidade na qual ele é contador, tipo casa de ferreiro espeto de pau que eu acredito é muito.

    ResponderExcluir
  4. Rilton não houve licitação neste contrato foi carta convite, seria interessante você da conotação a essa questão.

    ResponderExcluir