quarta-feira, 19 de março de 2014

PAÇO DO LUMIAR: O povo tem o direito de se manifestar.

Moradores da Pindoba só querem melhoria na comunidade.
O governo do republicano Josemar Sobreiro tem que ter humildade e autocrítica para admitir que existe na cidade problemas urgentes a vencer, e a população tem todo o direito de se indignar com o que existe de errado e cobrar mudanças.

Ontem o titular deste blog, ouviu de um aliado do prefeito, uma crítica dura e sem fundamento aos moradores da Pindoba, por causa da manifestação na MA – 204. O aliado sem noção afirmou que os moradores tem que aguarda os benefícios chegar na comunidade, como se o prefeito tivesse fazendo um favor aquela comunidade, o mais surpreendente foi a cara de pau do indivíduo em afirmar que os problemas são antigos na comunidade, e que o prefeito não tinha nada a ver com isso.

Pasme! Josemar Sobreiro não foi eleito para colocar culpa nos antigos administradores, a população colocou ele na cadeira de gestor foi para solucionar os problemas existentes, o povo de Paço do Lumiar não quer saber dos problemas que já existem, a população quer solução. É muito fácil aponta os erros dos outros, e esquecer os seus.

Espero que esse aliado do prefeito não contamine sua mente, e que Josemar Sobreiro esteja aberto ao diálogo com a comunidade da Pindoba, afinal ele não faz mais do que sua obrigação.

Veja o vídeo da manifestação.

6 comentários:

  1. rilton venha olha como esta a situação na comunidade, esse assessor de merda não tem noção do que fala, é por isso que o prefeito leva porrada nos quatro cantos da cidade. o povo tem direito e quando precisar vamos a rua

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog, excelente colocações e parabéns por esta do lado do povo, apesar de muitos afirmarem que você esta do lado do prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Eu só espero que esse assessor não escreva nenhum discurso para o prefeito, já viu o cabra querer afirmar que os problemas já existe a tempos e que não pode fazer nada, foi eleito pra quer, tinha que ser Paço do Lumiar.

    ResponderExcluir
  4. será possível ,que todas as vezes que a população dos bairros de paço do lumiar, necessitarem de melhorias nas suas comunidades terão que fazer manifestações. já está na hora do prefeito e do secretario de infra estrutura saírem dos seus gabinetes e ouvirem a população conhecerem os problemas dos bairros e os anseios da população. será que prefeitos desta cidade só serve de enfeite!

    ResponderExcluir
  5. BEL A POSIÇÃO RILTON, OBRIGADA POR NOS AJUDAR A FICAR INFORMADOS, SEM MAQUIAR A NOTICIA COMO ALGUNS BLOGS ESTÃO FAZENDO.

    ResponderExcluir
  6. João de Deus Mov. SOS p Lumiarsegunda-feira, março 24, 2014

    Rilton, infelizmente o prefeito gosta desse tipo de gente, que só sabe bajular, sem noção. Hoje, essa administração não esta preocupada com o sofrimento da população, Assessores do prefeito deixem de ser babão, procure ver onde estão os problemas e informe ao prefeito para ele resolver o problema. O povo tem o direito de se manifestar. Assim deve fazer o povo da Viula São José e áreas vizinhas. Parabéns povo da Pindoba.

    ResponderExcluir