terça-feira, 25 de março de 2014

"Nenhuma mentira ficará sem resposta", diz líder da oposição, Rubens Jr.

Deputado declarou que nenhuma mentira ou factoide ficará sem esclarecimento. Presidente do PCdoB defende ética na política. 

O deputado Rubens Jr. (PCdoB), líder da oposição na Assembleia, saiu em defesa do pré-candidato Flávio Dino e denunciou a tentativa do grupo Sarney de calunia-lo, ao acusá-lo de fazer uso de diárias da Embratur para hospedagem em Teresina em benefício do movimento Diálogos pelo Maranhão. “A oposição não vai deixar nenhuma mentira sem resposta”, reforçou.

O documento atestado pela Embratur desfaz todas as tentativas de acusações contra Flávio Dino impetradas pelo complexo de comunicação alinhado à oligarquia Sarney. A declaração diz que Flávio Dino “não obteve nenhuma autorização para pagamento de diárias ou passagens com, ou sem ônus para a Cidade de Teresina/Piauí”, esclarecendo os fatos escondidos pelo jornal O Estado do Maranhão.

O líder da oposição lembrou que os ataques tentam desvirtuar o debate público no Maranhão. “Insisto, quem quer o vale tudo é quem não pode debater o estado, insisto mais uma vez, não nos meçam pelas suas réguas, não é porque o estado está sendo usado de todas as formas para promover o candidato que não decola nas pesquisas que necessariamente todos tem que fazer as mesmas coisas.”

Ética na Política

Lideranças da oposição repudiaram a “campanha difamatória” iniciada pelo grupo Sarney. Dino, por exemplo, é alvo permanente de ataques de deputados e meios de comunicação relacionados ao grupo que hoje comanda o governo do estado.
 
O presidente do PCdoB, Márcio Jerry, defendeu a que as disputas eleitorais sejam limpas e respeitando os preceitos da Democracia brasileira. “A oposição não pode nem aceitará que a eleição vire um vale tudo. Compromisso com a ética na política, com a democracia. Eleições limpas!”, defendeu Márcio Jerry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário