sábado, 22 de março de 2014

Menor algemado é morto por policias da ROTAM em São Luís.

Policias da ROTAM terão que dá muitas explicações a respeito deste caso.


O jovem Maxuel Rocha da Costa foi morto em 'confronto' com policiais da ROTAM no início da tarde de hoje no Jaracaty. Ele e um amigo foram acusados de cometer assaltos na área. Depois de uma perseguição, segundo policiais, eles teriam reagido disparando tiros. Os policiais reagiram e atingiram o jovem na cabeça. No entanto, fotos enviadas ao blog mostram o jovem caído de bruços e algemado. Como ele teria trocado tiros com os policiais se estava algemado? Se trocou tiros, por que foi alvejado na nuca? 

Por conta dessa morte, moradores do Jaracaty interditaram a Avenida Carlos Cunha provocando engarrafamento durante toda a tarde desta sexta-feira(21).



28 comentários:

  1. Isso foi pura covardia e crueldade, gente também não pode ser assim sair matando todo mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não pode sair matando todo mundo, mas pode viver refém dos bandido.
      como diria o poeta capitão nascim
      ento bandido bom é bandido morto

      Excluir
  2. O pior disso tudo é que o cara estava algemado, pensam que vão resolver a violência com mais violência.

    ResponderExcluir
  3. Mas o povo queria isso, então esta ai........bala na nuca de bandido.

    ResponderExcluir
  4. Cara os policias não aguardaram nem a pericia chegar, sairam carregando o cara como se nada tivesse acontecido, puta merda isso é uma puta falta de respeito com a família e principalmente com a mãe dele que estava aos prantos

    ResponderExcluir
  5. AVE MARIA QUE CRUELDADE, TAMBÉM NÃO ERA PRA TANTO. ISSO É SÓ PRA IMPOR RESPEITO, TOMARA QUE A MOEDA NÃO VIRE DE LADO E COMEÇE UMA GUERRA EM NOSSO ESTADO.

    ResponderExcluir
  6. Esse ai não é Bope que agora se chama ROTAM, os caras são treinados só pra isso. Matar é o seu lema, comer bandido na bala. PRA ELES BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO.

    ResponderExcluir
  7. Que coisa louca, esse Bope é o capeta em forma de policias, vixe que a bandidagem esta tremendo na base. Venham visitar o Maiobão.

    ResponderExcluir
  8. Agarrar quem ta metendo o terror eles não agarram.matam os fraco pra dizer q tão mostrando serviço..


    ResponderExcluir
  9. Agarrar quem ta metendo o terror eles não agarram.matam os fraco pra dizer q tão mostrando serviço..


    ResponderExcluir
  10. Bandido bom, é bandido morto, está achando ruim? Leva um pra sua ksa!

    ResponderExcluir
  11. Leva um pra casa. Esses marginais vivem matando, roubando todo dia e ninguem se manifesta. Quando um "coitadinho" tomba aparece um monte de protetor. Quem entra nessa vida de bandido só tem dois caminhos e um deles é a vala. Tenho pena do homem e mulheres de bem que sofrem com esses marginais todos os dias, que trabalha sol a sol pra conseguir ter suas coisas e esses vagabundos metem um revolver na cara deles e tomam na boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa mãe chorando, a dor dela ,as lágrimas, respeita pelo menos isso bandido também veste tenor

      Excluir
  12. Quantos cidadãos esse vagabundo também matou???? ou estuprou? agora virou coitadinho...

    ResponderExcluir
  13. Bandido bom e bandido MORTO, pq se não matam eles, eles matam vcs e se fosse um pai uma mãe que ele tivesse assaltado e levado o tão suado dinheiro ganho em um mês de trabalho o que adianta prender se vem o estado e solta e eles vão lah e assaltam novamente e o pior esses bandidos não tem pena de ninguém são violentos e sem piedade porque a policia nao pode ser assim tbm. Deixem a policia trabalhar

    ResponderExcluir
  14. Agora todp mundo tem pena! Mais eles nao tem pena de tirar a vida de um trabalhador,tirar vida de uma criança,atiar fogo em onibus. Sei que se trata de um joven mais um joven q pensa ja como bandido a melhor coisa e tirar logo de circulaçao pq amanha pode nos caindo nas maos desse joven q foi morto e ele nao ia ter a mesma pena q alguns sentem aki!! Bom trabalho policia millitar!!

    ResponderExcluir
  15. Melhor ele morto do que solto pela inJUSTIÇA no dia seguinte. Esses bando de filho da puta não podem trabalhar mas podem roubar livremente. Que país é esse? A pobre dessa mãe não soube educar o seu filho e o perdeu para o crime, fica a lição que o crime nunca compensa, pena que a juventude de hoje vive alienada, perdida nos vícios sem respeito e amor ao próximo.
    A coisa tá feia e a tendencia é que a cada dia piore mais, pois medidas não são tomadas pelo poder público. Quando a polícia elimina um bandido surgem um monte de críticos que ficam contra o trabalho da polícia, mas quando bandido mete bala na polícia, que são homens corajosos e trabalhadores (nem todos) a população se cala. Será que hoje é melhor ser bandido do que cidadão de bem? Hoje a juventude está tendo muita oportunidade de estudar, de fazer cursos e se qualificar para o mercado de trabalho, mas muitos não querem, me pareçe que o mundo do crime é mais atraente e vantajoso para essa geração de hoje, um bom exemplo disso são as meninas de hoje que preferem chorar por vagabundos do que se envolverem com homens trabalhadores. Onde vamos parar?

    ResponderExcluir
  16. bandido tem que ser tratado assim mesmo independente da idade, pobreza nao e sinonimo de bandidagem

    ResponderExcluir
  17. bandido bom e bandido morto quem esta defendendo um vagabundo desses e porque nunca passaram por um assalto ou coisa parecida, apolicia esta mais do que certa em exterminar daa sociedade esses parasitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você.
      Quantas pessoas esse "menor" já não assaltou, feriu ou até mesmo matou?!
      Cada um colhe o que planta... E eu não defendo vagabundo, ele teve o que merecia.

      Excluir
  18. LEVA PRA SUA CASA PRA VC VER...

    ResponderExcluir
  19. PESSOAL A FAMILIA SARNEY NÃO DA MAIS VAMOS POR UMA PESSOA QUE NUNCA GOVERNO O MARANHÃO ESTA NA HORA DE MUDAR COM ESSE BANCO DE CORJA RUIM QUE VEIO DO AMAPÁ PRA CA PRO MARANHÃO ESSA FAMILIA PODRE SARNEY

    ResponderExcluir
  20. Bandido não tem pena de você. Vai tarde vacilão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te segura q tua hora tá chegando por causa desse comentário aqui

      Excluir
  21. Gente, tenha pena não, não achem corvadia não, vcs não sabem quantos pais de família um cara como esse já assaltou ou já matou, quantos assaltos ele já fez, e pode ter certeza, ELE NÃO TINHA PENA DE NINGUÉM, É MENOS UM BANDIDO NA RUA PARA NOS ASSALTAR OU NOS MATAR, Á NÓS E NOSSA FAMÍLIA, OU VCS ACHAM QUE ELE VAI ASSALTAR PEDINDO LICENÇA, SÓ QUEM SABE É QUEM JÁ FICOU COM UM REVOLVER NA MIRA! #prontofalei!

    ResponderExcluir
  22. Esse aí morto e meu irmão e foi covardia o q aconteceu

    ResponderExcluir
  23. Um eu ah de ver todos os polícias mortos por isso estão morrendo muitos

    ResponderExcluir