quarta-feira, 19 de março de 2014

Luís Fernando novamente é ignorado pela população de Paço do Lumiar.

Mesmo com a mobilização dos funcionários da prefeitura, Luís Fernando novamente passa vergonha em Paço do Lumiar, moradores do Lima Verde não comparecem a solenidade de assinatura da ordem de serviço na comunidade.


Ouvindo as conversas dos moradores de Paço do Lumiar, e o "bate-boca" dos encontros de Luís Fernando Silva na cidade, percebe nitidamente que a população não estar nem ai, para as obras eleitoreiras do candidato do clã Sarney. São revoltantes as expressões de populares contra Luís Fernando, muitos afirmam que ele só estar aparecendo porque é época de eleição. 

O mais triste disso tudo, é a situação vergonhosa que Luís Fernando vem passando na cidade, a população praticamente o ignorou. É a segunda visita do candidato de Roseana Sarney em Paço do Lumiar, para assina ordem de serviços na cidade e o povo nem ai. 


O prefeito Josemar Sobreiro até que tentou, mas viu que Luís Fernando é caso perdido.


Ontem na comunidade do Lima Verde, o que se olhava era assessores de primeiro e segundo escalão, alguns vereadores e secretários do prefeito Josemar Sobreiro, aguardando Luís Fernando, a população luminense mais uma vez, deu a resposta ao grupo Sarney e não participou da assinatura da ordem de serviço na comunidade. 

O desgaste de Luís Fernando é visível, talvez um pouco tarde, mas ainda a tempo, o povo parece ter aprendido finalmente o significado da palavra... "demagogia". A população dá sinais evidentes que já começa a estar farto de ser tido pelo tolo a quem tudo pode ser prometido mas a quem nada é dado, é sinais que os tempos estão mudando.

9 comentários:

  1. AVE MARIA MAIS ESSE AI NÃO DECOLA MESMO, CADÊ SEU PREFEITO BLOGUEIRO, UM CARA QUE TEVE 23 MIL VOTOS NÃO CONSEGUE COLOCA 100 PESSOAS PARA SEU CANDIDATO A GOVERNADOR, VERGONHOSO.

    ResponderExcluir
  2. O problema desse pessoal é pensar que o povo não pensa, está ai um belo exemplo que as coisas estão mudando.

    ResponderExcluir
  3. Gente aqui na Secretária de Educação Ana Paula convidou todos para assinatura da ordem de serviço na Lima Verde, só que ninguém foi servir de palhaço pra Luís Fernando e sua turma.

    ResponderExcluir
  4. O prefeito vez a sua parte, agora se o candidato de Roseana não tem prestígio o problema não é dele. A governadora deveria escolher melhor seus candidatos.

    ResponderExcluir
  5. Cadê a imagem do melhor prefeito do Brasil que Luís Fernando afirma ter, isso ai que é popularidade. Me compre um bode.

    ResponderExcluir
  6. No Maranhão é grande o número de analfabetos e analfabetos funcionais prova disto é o grande percentual de votos dos petistas presidentes e, como se verá, Roseana ainda tem grande influencia nesta parcela de analfabetos. Esperem a eleição e verão.

    ResponderExcluir
  7. acho que vcs estão com saudade e da tia Bia kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Bia Venâncio poderia ter o desgaste que tivesse, mas seus eventos ela sabia mobilizar o povo para comparecer. Josemar perde é feio pra ela.

    ResponderExcluir
  9. Cambada de ignorantes o povo nao quer saber de ver assinatura de ordem de servicos e sim a realização das obras valor e prazo de entrega, isso e o que interessa.

    ResponderExcluir