segunda-feira, 31 de março de 2014

Ele pensa que o povo é "bocó".

As obras que estão sendo feitas pelo governo do estado em Paço do Lumiar, demostra que administração municipal está falida, e que o município não tem gestor. Uma vergonha para o republicano Josemar Sobreiro, que tenta ludibriar a população sinalizando que as obras estão sendo executadas por sua administração.

Parece que Josemar, acredita que todo mundo é “bocó” ou estamos dispostos a exercer o papel de “mamulengos” de sua administração, hoje marcada pela sua falta de gestão.

É fácil agora convidar todo mundo para assinar ordem de serviço nas comunidades, com obras executadas pelo governo do estado, atestar a qualidade do asfalto colocado nas ruas e avenidas do Maiobão. Na tentativa de apagar um pouco a vergonha que sua administração está sendo na vida dos luminenses.

Dá vontade até de rir com a capacidade que tem os nossos governantes em armar verdadeiros espetáculos teatrais, acreditando eles que nos enganam. Longe disto. Nesta segunda-feira (31) novamente o prefeito mobilizou todas as secretaria de seu governo e seus subalternos na tentativa desesperada de coloca pelo menos umas cem pessoas na assinatura da ordem de serviço de mais 54 ruas do Maiobão, que será pavimentada pelo governo do estado. O desespero do prefeito Josemar Sobreiro é por causa da insignificância que estar sendo os eventos, a população praticamente o ignorou juntamente com seu candidato a governador Luís Fernando.

O prefeito parece que perdeu o senso comum, agora deu pra utilizar sua pagina no Facebook, para colocar as obras do governo do estado, afirmando que esta trabalhando muito no município, parece até piada. Chega a ser ridículo os posicionamentos que vem adotando nos últimos meses para tentar enganar a população, mas o povo tem a resposta na língua, veja: 


Josemar Sobreiro é humilhado nas redes sócias


Josemar Sobreiro tem até o direito de mostrar o que quiser e de dizer o que bem entender. Ele só não pode nos roubar o direito de analisar os fatos que foram mostrados, que acontecem diariamente, nas nossas barbas, todos os dias. Agora que é triste a sua situação, isso é inquestionável.

11 comentários:

  1. GENTE ESSE PREFEITO DE VOCÊS É UMA PIADA DE GESTOR, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, O CARA QUER SE PROMOVER AS CUSTAS DO GOVERNO DO ESTADO. O PIOR ELE PENSAR QUE O POVO É BURRO, NADA HAVER PUBLICAR ESSAS COISAS NO FACEBOOK

    ResponderExcluir
  2. Ele esta certo, tem que aproveitar as obras do governo do estado para se promover sua administração é falida e não tem como resolver os problemas simples no município. Só espero que ele saiba prestar conta desse montão de dinheiro que foi repassado para o município.

    ResponderExcluir
  3. Esse prefeito e sua equipe são um bando de ignorante, o povo já sabe que é o governo do estado, que esta fazendo as obras. Tentar ludibriar a população é ignorância pura

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela sua matéria. Aqui está a verdade dos fatos que ele tenta a todo custo mascarar a sua incompetência administrativa. Sei que foi um grande crítico da gestão de Bia Venâncio, mas ela não usava desses artifícios para se promover. Por isso, muitas pessoas começam s sentir saudades do tempo da família Aroso que pelo menos ajudava as pessoas do município, enquanto Josemar só valoriza quem é de fora e não tem pulso para peitar as imposições que o vice Marconi faz.

    ResponderExcluir
  5. Bando de pobre! Eu la quero saber quem esta asfaltando, o importante e q essa porra ta saindo Essas pessoas que estão falando são os primeiros a organizar grupo pegar títulos do povo e no dia das eleições pegar R$ 30,00 um bando de morto de fome.

    ResponderExcluir
  6. Aff! Pelo amor de Deus! Perguntem para as pessoas que moram atrás do Caic que não sabiam a muitos anos oq era ter uma rua se eles estão achando ruim?? Chamem Bia Venâncio de volta então hipócritas! Quando as coisas não são exatamente do jeito que querem algumas pessoas só sabem criticar, só vivem pra reclamar... Pouco me importa também o importante é que alguma coisa tá sendo feita! Acordem! Pior quando não tinha nada!

    ResponderExcluir
  7. Saudade da família Aroso??? Cara tu é um louco, deve ser algum burro ignorante que mamava nas tetas de bia e achava bom, enquanto isso o paço afundava em um poço de buracos! Fale por você mente atrasada, por isso que nada funciona nesse país, pessoas egoístas e ignorantes que se contentam com migalhas...

    ResponderExcluir
  8. Concordo, pela posição, mas esta matéria está contaminada, querendo colocar sua opinião pessoal como forma que a voz do povo, sei que há esta situação, mas dizer que o povo é bocó. Escreva algo mais profissional e interpessoal, porque senão mostra sua posição real política e patrocinada. Se não sabe como é isso escreva algo como: Josemar divulga obras do governo como se fossem sua OU Prefeitura de Paço do Lumiar tenta pegar créditos das obras do governo. Acredito que você pode melhorar sua matéria e tirar esse perfil de diário de revoltado e criar uma cara mais jornalística. Isso é possível, seja qual for o partido que gosta ou até sendo patrocinado, a forma de escrever deve tentar ser imparcial.

    ResponderExcluir
  9. Concordo, pela posição, mas esta matéria está contaminada, querendo colocar sua opinião pessoal como forma que a voz do povo, sei que há esta situação, mas dizer que o povo é bocó. Escreva algo mais profissional e interpessoal, porque senão mostra sua posição real política e patrocinada. Se não sabe como é isso escreva algo como: Josemar divulga obras do governo como se fossem sua OU Prefeitura de Paço do Lumiar tenta pegar créditos das obras do governo. Acredito que você pode melhorar sua matéria e tirar esse perfil de diário de revoltado e criar uma cara mais jornalística. Isso é possível, seja qual for o partido que gosta ou até sendo patrocinado, a forma de escrever deve tentar ser imparcial.

    ResponderExcluir