segunda-feira, 17 de março de 2014

Domingo Espetacular da Rede Record mostra a região mais pobre do Brasil no Maranhão.

A Governadora Roseana Sarney novamente foi desmascarada em Rede Nacional.

As famílias que moram, em Belágua, no Maranhão, sobrevivem com menos de R$ 150 por mês e estão abaixo da linha da pobreza, segundo os dados do IBGE. A região é considerada a mais pobre do Brasil e muitas famílias tem apenas feijão com farinha, para se alimentar. 

A governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), ao afirmar que vai deixar o Estado como "de Primeiro Mundo" e que o Maranhão é rico e avançado, zomba da população maranhense.

A entrevista foi dada à rádio Mirante, de propriedade grupo da família Sarney, nesta quinta-feira (13).

Pobreza extrema no Maranhão.
"Até o final do mês eu anuncio Internet de graça para toda a população de nosso Estado porque o Maranhão é avançado, o Maranhão é progressista. Então, por isso estamos fazendo tudo isso. Eu vou deixar um Estado de primeiro mundo", afirmou Roseana sobre o programa que promete levar o acesso online a todos os moradores da capital, São Luís.

Mais a realidade do nosso estado é outro, exemplo desta triste realidade foi mais uma vergonha em rede nacional que a governadora teve que aguentar, o Domingo Espetacular da Rede Record, desmascarou a filha do senador José Sarney.

Veja a reportagem completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário